quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Comportamento Repetitivo - Uma Creepypasta Doidona!


BOTE SUA PAMPERS E FAÇA AS COMPRAS!


Você recebe uma ligação de sua mãe. Ela te pede pra ir no mercado e comprar algumas coisas pra ela. Pão, leite, absorvente, cereal e peito de frango.

Após escrever uma listinha, você, relutantemente, entra no carro e pega os itens no mercado. A balconista faz uma observação estranha para você.

“Sabe, acho que não corremos o risco de haver uma crise de falta de leite.”

Após chegar em casa, você bate varias vezes na porta. Sem resposta. Você decide tentar abrir a porta. Está aberta. Você coloca as compras na mesa. Estranho, parecem haver seis sacolas de compra, cada uma contém itens identicos aos que você comprou, alguns como o frango e o leite até estão azedos.

“Mãe?”, você chama, sem resposta.

Você passa pela cozinha e vai até a sala.

Sentada no sofá, com sua cabeça cortada e quase caindo em seu colo, está sua mãe.

Naturalmente você liga para a polícia, que vem investigar. Eles mencionam que ela está morta por quase uma semana. Além disso, o psiquiatra da polícia está na cena do crime e fala com você assim que você dá sua declaração oficial. Sentando na escada da frente, você ouve o psiquiatra falando com um investigador.

“Não é incomum pessoas que sofrem de esquizofrenia se sentirem trancadas em uma série de comportamentos repetitivos”, ele diz.

Você pensa, “Eles não devem estar falando sobre mim. Esquizofrenia? De jeito nenhum! Comportamento repetitivo? Eles pensam que eu fiz isso?”

De repente seu telefone toca. “Alô?”

“Oi meu anjo. Você poderia passar no mercado e comprar um pouco de leite e frango? Ah, vou precisar de pão e cereal também e aquele absorvente cheiroso, né.”

“Claro mãe, sem problemas. Tô de volta num minuto…“

Fonte: Creepypasta Brasil

A MESMA COISA, A MESMA COISA, A MESMA COISA... SEMPRE.

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

4 comentários:

  1. Acho que ja li essa creepy aqui.. n sei ela ta por ai em vários blogs mas ando entrando só nesse a muito tempo because I love leon sqn kk . Más não deixa de ser uma ótima creepy na verdade umas das minhas favoritas :3

    ResponderExcluir