quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Zoofilia Na Indonésia: Orangotangos São Usados em Casa de Prostituição!


BOTE SUA PAMPERS E LAMENTE...


Pony foi encontrada deitada num colchão manchado em uma pequena cidade do Sudeste Asiático. Ela é mais uma vítima da escravidão sexual naquela região. A história ganha contornos mais dramáticos pelo fato de Pony ser um orangotango fêmea, descoberta em uma casa de prostituição no centro de Bornéu, na Indonésia, conforme conta o site da revista Info.

Acorrentada a uma cama, Pony foi encontrada perfumada e com batom, segundo a veterinária espanhola que ajudou em seu resgate. A operação foi delicada e os ativistas foram ameaçados com facas. Foi necessária a ajuda de uma equipe de 30 policiais e o processo levou mais de um ano para obter sucesso.

Para resgatar Pony, além dos policiais, a associação de proteção aos orangotangos contou com a ajuda de uma equipe armada com fuzis AK-47 para libertar Pony. Infelizmente, não é um caso isolado: na Tailândia, esses animais também são utilizados para satisfação sexual e os traficantes matam as mães para roubar os filhotes.

Depois de um tempo de reabilitação na sede da Fundação Borneo Orangutan Salvation, Pony foi levada para a ilha fluvial de Bangamat, local utilizado para reintegrar esses animais à vida selvagem. Lá, ela vive desde 2012 com outros seis orangotangos.
__________________________________________________________________________________________

A notícia acima foi retirada do site Yahoo, e ela realmente me deixou puto. Eu condeno completamente a zoofilia (fiz até uma narrativa criticando isso, lá no Andergroundi); só traz sofrimento ao animal e é praticamente (para não falar que é) um estupro. Esse animal não queria isso.

Sério, nós somos humanos, os racionais, mas é compreensível, ainda, que tenhamos um lado mais fora de controle, menos pensante, bizarro, hediondo... perigoso... De qualquer forma sempre há um jeito de converter em uma coisa boa (ou pelo menos não nociva). Se você tem tesão por animais, por favor deixe isso apenas na sua cabeça em vez de ficar estuprando criaturas indefesas por aí...

CADA UMA...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

3 comentários:

  1. Tão ta né ... que horrível tadinha da macaquinha :/ bando de fdp . Uma pessoa assim não pode ser nem um pouco normal afz

    ResponderExcluir
  2. Acho que a pessoa gostava de uma peluda...

    ResponderExcluir