quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O Dia Em Que A Monalisa Saiu do Quadro e Decidiu Matar Geral


BOTE SUA PAMPERS E FUJA DA MONALISA!

Saudações, insanos e insanas! Cá estou para, depois de muito tempo, conceder-lhes o "privilégio" de ler mais uma de minhas obras. Como eu disse no post com 5 curiosidades sobre mim, eu tenho um projeto denominado Andergroundi, e alguns contos de lá virão para cá (assim como alguns daqui irão para lá), e abaixo você encontra um deles.

Degustem!
__________________________________________________________________________


É só a resplendorosa e lendária Monalisa estar na parede, que um aglomerado de encantadas e encantados vêm a contemplá-la. Foi assim por muito tempo - é assim: exposições e exposições de Monalisa, estática, no quadro, na sua posição de beleza exacerbada, sendo visualizada e perscrutada pelos mais diversos olhares críticos - e fascinados - dos mais requintados olhos.

Foi assim por muito tempo.

Ainda é assim.

Mas teve um dia... Um dia em que a porra ficou doida.

Reza a lenda que em uma exposição, lá estavam todos a observar o inigualável quadro de Da Vinci, quando à sobressalto, ouviu-se uma barulho vindo das paredes do museu. Os presentes ficaram a caçar alguma rachadura no teto, na esperança - peculiar, por sinal - de que aquele ruído se justificasse por uma falha repentina na arquitetura do local.

Espantaram-se eles, quando voltaram seus olhares à Monalisa e ela... estava ali... Sim, ela estava ali, ainda estava, porém não como devia. Monalisa havia saído de seu quadro, de seu recinto milenar, e agora encontrava-se de corpo inteiro, ereta, em carne viva (deixando um adendo de que até o dito instante essa era uma informação contestável, pois não haviam lhe tocado - ou ela tocado eles - até então) e, um tanto notável, com a feição natural abandonada. Isto, porque ela, em vez de trazer consigo aquela expressão de calmaria e suavidade que era tipica em seu rosto, trazia na verdade uma expressão de raiva e desespero, quase como se Monalisa, de Leonardo Da Vinci, tivesse virado O Grito, de Edvard Munch.

Já não fosse a situação inexplicável, onde todos se entreolhavam buscando um pouco de sanidade e racionalidade, tiveram de presenciar ademais a musa milenar tirar de seu ânus (sim, isso mesmo, exato, botou a mãozinha lá no fundo do cu) uma lâmina. A sala toda arregalou-se e terror e surpresa se tornaram mútuos. Indefesos, os que ali estavam puderam apenas gritar diante do inimaginável: com um grito rouco e diabólico, Monalisa, munida de uma faca, partiu na direção dos contempladores e esfaqueou-os um por um.

O sangue voou e aquilo que há algumas horas atrás foi chamado de exposição, era no momento uma carnifica. Uma carnificina causada pela Monalisa. Pela Monalisa que saiu de seu quadro. E que cessou qualquer movimento depois de ter esfaqueado todos ao seu redor. Tinha um olhar inquieto, acompanhado de uma respiração relutante e estupefata; os lábios esgavam-se numa sintonia de espasmos incontroláveis, com as tentativas - sem êxito - de sua língua de fugir da boca. No meio da confusão facial e da marcha fúnebre dissipada pela atmosfera, Monalisa deu início aos berros indagadores:

- CADÊ O DA VINCI? CADÊ O LEONARDO DA VINCI? QUERO TREPAR COM ELE, PORRA!

No chão, um velho, que já devia ter uns setenta e poucos, à beira da morte, respondeu-lhe da forma mais compreensiva possível que podia, dada as circunstâncias e o estado em que se encontrava:

- Perdão, minha senhora, mas ele está morto.

- O QUEEEEEEE?!

Monalisa não se aguentou e sua expressão fugazmente transfigurou-se em decepção. Ela olhou para o chão, viu aquelas pessoas, todas mortas (sim, todas, assim que o velho falou aquilo, morreu), a faca em sua mão, as memórias dos últimos cinco minutos... Que porra que aconteceu? A musa sentiu nojo de si própria e caminhou lentamente para trás. Entrou em seu quadro e voltou a sua posição de sempre, a sua feição natural. Mas ainda havia algo diferente nela...

Uma lágrima.

Autor: Leon Leonidas
Acesse: Andergroundi

Vaca tem teta,
Bruxa tem vassoura.
Se me plagiar,
Te dou uma voadora :3

AJUDEM A MONALISA!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

2 comentários:

  1. A rima no final da creepy ta foda kkkkk

    ResponderExcluir
  2. essa dela sai do quadro me lembra Ib so que a da mona lisa matando all lembra witch house

    ResponderExcluir