sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Posição Fetal - Como Ser Humano...


BOTE SUA PAMPERS E PAGUE...


O pensamento. O epítome da evolução humana. É tão... emocionante. Que sensação nova, pura, refrescante. É o que todo ser humano faz, todo dia, a todo minuto. O que você mais desejou na sua vida passada, e na vida antes desta. Agora seu. Completamente, totalmente, seu. Por que esses outros seres humanos não apreciam o poder do pensamento? Você se pergunta. Mas não, você não vai ser como eles. Você é diferente. Ao contrário deles, você não era um ser humano insignificante no seu nascimento anterior. Você suspira mentalmente. Todo aquele poder que possuí em minha última forma. Tudo sacrificado. Tudo pelo poder do pensamento humano. Você vê a luz. Você deve sair do lugar escuro onde residiu por vários meses. Mas valeu a pena. Eu finalmente fui capaz de mudar o que eu era, e me tornar humano. Você quer rir, tal é a alegria que flui em você. Eu sou humano. Eu tenho pensamentos. Pensamentos. Pensamentos humanos. Você quer gritar, gritar, dizer ao mundo inteiro!

"EU SOU HUMANO!"

Mas espere, todos os sons que saem de você fluem estridentemente. Você está literalmente gritando. E chorando. Chorar? Você se questiona. "É uma menina!" eles gritam. Uma mulher te pega. Ela te leva para dentro de um quarto branco. Há uma banheira cheia de água. Você grita ainda mais. Aquela... água. ÁGUA. Ela não deve tocar você. Você vai se esquecer. Vai se esquecer de quem você era. Você não vai apreciar nenhum de seus pensamentos. Você vai se tornar como os outros seres humanos que não conseguem apreciar seus pensamentos. Você luta, oh, você luta, você grita e geme, mas o seu corpo pequeno e frágil não é páreo para a força da mulher humana que te carrega em seus braços.

Pela primeira vez você deseja não ser humano. Você deseja ter de volta o poder de seu nascimento anterior. Você internamente amaldiçoa todo o mundo enquanto ela mergulha o pano para dentro d'água, chegando cada vez mais perto de você. A água toca a sua pele. Você grita. Você sente suas memórias escapando. Você está se transformando em um bebê humano normal. Não. NÃO! Você luta com toda a força que você pode reunir. Não é o suficiente. Você luta contra a escuridão que engole suas memórias, mas você não consegue ter sucesso. Você então tem tempo para um último e precioso pensamento antes que a sua memória seja apagada para sempre. E se... existirem outros como eu?

Você fecha os olhos pacificamente. A água lava lentamente tudo o que não é humano em você. Perdendo suas memórias anteriores, você se torna completamente humano. Rezando para que um dia, você encontre outros assim como você. Ser verdadeiramente humano vem com um preço a pagar.

Você já viveu até o preço que você pagou?


Fonte: Lua Pálida


PENSE...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário