sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Chá_de_Bebê.Avi


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!



Eu provavelmente deveria esclarecer isso primeiro, meu nome é Rafinha Bastos Adam, eu moro no Arizona por conta própria. Tenho 23 anos. Eu não me sinto exatamente confortável postando mais do que isso aqui, mas sem ofensa às pessoas que estão lendo isso, eu só estou um pouco chocado com essa situação.

Quando meu velho computador finalmente bateu as botas eu tinha um monte de arquivos que eu queria salvar para o meu novo computador, mas sendo preguiçoso do jeito que sou, eu decidi copiar tudo em vez de sentar e vasculhar todos os meus arquivos para encontrar os que eu gostava. Meu computador estava com 214 gigabytes no momento, mas eu só tinha um USB com 200, então eu decidi ver o que estava ocupando 14 gigabytes extras. Eu peguei o USB de 200 gigabytes e coloquei na minha mesa. Precisava muito usar o banheiro, então eu entrei no pequeno cômodo que era meu humilde banheiro. Eu já estava acostumado com o cheiro horrível do cômodo, meu banheiro nunca funcionou direito e depois de usá-lo eu sempre podia sentir o cheiro de algo podre. Honestamente, isso parou de me incomodar depois dos primeiros meses sentindo aquele cheiro. Eu vi um saco de lixo preto caído debaixo da minha pia. Levei-o para fora e joguei na lata de lixo. Eu voltei para o meu quarto e pensei sobre o que fazer com a pasta de 14 gigabytes no meu computador. Achei que era alguma porcaria que eu baixei e acabei esquecendo, mas quando fui checar, o arquivo estava nomeado como 05/02/07. Velho. Eu o abri para encontrar um vídeo chamado Escrevi_Saí_Correndo_Pau_No_Cu_De_Quem_Tá_Lendo.avi Chá_de_Bebê.avi e alguns arquivos de texto cheio de rabiscos. Eu estava perplexo com a quantidade de espaço que os arquivos estavam ocupando, então eu abri o vídeo.

Grande erro.

No começo eu vi o bebê da minha irmã na banheira. Meu estômago gelou. O bebê dela estava desaparecido e presumia-se que fora raptado durante um roubo, alguns anos atrás. Ela ficou arrasada, mas com a minha ajuda conseguiu superar sua perda em torno de um ano depois. Eu me perguntava quem estaria filmando, mas minha pergunta foi logo respondida quando vi a mim mesmo de pé por trás da câmera. "Parece firme o suficiente." Eu me ouvi dizer em voz baixa. Primeiro eu achei que devia ter esquecido essa filmagem; até eu pegar a pequena Abigail. A versão gravada de mim levantou Abigail pela cabeça para fora da banheira, virou, e sorriu para a câmera. "Quer ver algo legal?" eu rosnei. Aquela paródia gravada de mim girou seu braço, e Abigail bateu contra a parede do banheiro. Eu recuei na cadeira, levando minhas mãos à boca. Uma mancha vermelha era visível no azulejo do banheiro. Meu eu do passado sorriu maliciosamente e repetiu a ação de novo e de novo, cada vez mais forte até que um nítido estalar é ouvido. Meu eu do passado virou sua cabeça para a câmera novamente, com sangue escorrendo de suas mãos e proferiu as palavras que fariam meu coração parar. "Bem, Abby, é melhor a gente te levar pra cama." Ele pegou um saco de lixo preto e colocou o cadáver dentro.

Adaptado de: Creepypasta Wikia BR

RAPAZ... QUE DOIDERA

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário: