quarta-feira, 14 de maio de 2014

DM Pranks Productions: O Palhaço Assassino - Uma Pegadinha do Cacete!


BOTE SUA PAMPERS E FUJA DO PALHAÇO!



Quando eu ouvi falar dessa brincadeira nem dei atenção e nem me preocupei em ver o vídeo, até que o parça Bart Fabri (Segundo Olhar Retrô) postou ele no nosso grupo de creepypastas, descrevendo-o como "a melhor pegadinha de todos os tempos!". 

E eu tenho que concordar com o Bart...

A pegadinha é uma cortesia do DM, um canal americano de pegadinhas. E eles basicamente escolheram algo cliché, mas que é perfeito para dar um cagaço nas pessoas: um palhaço. Entretanto não vá pensando que essa é uma brincadeira qualquer! Os caras fizeram muito bem feito, colocando a 'morte' de um 'cara' e usando cenários extremamente intimidadores. Eles foderam com as pessoas! kkkkk.

Cara, olha essa porra desse palhaço! O_O


A pegadinha foi feita tem 3 partes. No estacionamento: as pessoas estão passando e ao olharem para o canto veem um palhaço com uma marreta biônica gigante, esmagando a cabeça de um manequim/boneco. O efeito do sangue falso ficou do kct e as pessoas borraram legal a cueca, contando com o fato de que depois o palhaço larga na carreira atrás dos espectadores de cena. Tem a parte da ponte: o cidadão está tranquilamente passando debaixo - ou por cima - da ponte. A frente tem um manequim sentado na cadeira. O palhaço sai de seu esconderijo, da uma marretada no infeliz manequim e o cidadão se vai, correndo, recheado de pavor. O mais legal dessa parte é que o cara só tem um caminho para passar, então não tem outra escolha se não correr... Imagine-se nessa situação! O_O.

Corre cutia na casa tia...


E a mais foda...

Há uma cena que foi no posto de gasolina. O cara está abastecendo o carro, quando aparece o palhaço com um galão de gasolina e começa a espalhar o líquido ao redor do carro. Haja pampers viu! Essa eu me caguei só vendo... E olha que para piorar, o rapaz fica perguntando "Quem é você?" e "O que você está fazendo?" e o ator vestido de palhaço - que fez seu papel brilhantemente - para de se mover, da risadas e fita ele.

Aquele momento em que você pensa: "To fodido..."


Agora é com você, confira a brincadeira:
(Nota: a legenda não está em português, mas não há muitas falas e quando tem é de fácil entendimento)


Fantasia boa, ator bom... Um palhaço com uma marreta, indo atrás de você, enquanto cai na gargalhada... Uma puta de uma brincadeira!!!

ALGUM COULROFÓBICO AÍ?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

5 comentários:

  1. a do lansa chamas tambe e de cagar as frauda(meu c sidilha nao dunciona e o tiu tbm quase nem um acento meu teclado e uma beleza)

    ResponderExcluir
  2. Si foci eu no lurag deças peçoas, eo viraria un super saiadin, i matava ese palahço
    Gato Surfista vse mi copio na logika di fla erado

    ResponderExcluir
  3. Caraamba ,cara!!
    Sem dúvidas a melhor mesmo!Bem real.Coitada das vítimas...
    Mas de boa,achei o rapaz do posto idiota,porque o maluco vestido de palhaço tava jogando gasolina ao redor do carro dele e ele simplesmente ficou lá fazendo perguntas. Se fosse eu, já tinha me mandado dali.Dane-se o carro kkk

    ResponderExcluir