Eu sei que vocês estão aí, "sonhadores lúcidos". Vocês são aqueles
Sonhador Lúcido, você já se perguntou o que aquela mulher bonita no seu sonho
Aposto que você não considerou, Sonhador Lúcido, que essa mulher foi estuprada. Aposto que você não considerou o fato de que ela não tinha escolha a não ser fazer o que você quis.
Lembre-se, Sonhador Lúcido, todas aquelas coisas terríveis que você tem feito em seus sonhos... E considere o que aqueles que chamam seus sonhos de "casa" pensam de você. O que eles querem fazer com você.
Eu estou esperando, Sonhador Lúcido, as noites em que o cansaço vai impedi-lo de usar seu poder.
Oh, as coisas que eu farei com você...
Bons sonhos, meu caro sonhador.
_____
Essa creepy já rola pela internet há um tempinho... Muito interessante, não?
Sonhos são coisas incríveis, fascinantes; coisas que nos movem, que nos fazem viver. O sonho lúcido também é bem interessante. Entretanto, olhe a visão desse conto. Ele mostra o quão nós talvez estejamos usando de forma errada e pejorativa esse recurso. Olhe como ele faz você refletir... Faz você pensar no que faz e ver o quão grotesca a sua pessoa pode estar sendo.
Vamos lá, eu sei que você, leitor, tem esse tipo de sonho - e sei que você deve ter imaginado o quão 'seduzente' era a Julinha Rabo Quente - sei que você é um humano perverso. Sei que você tem ciência de que corre perigo dos que chamam a terra se seus sonhos de "casa"... Não... se... canse...
Avaliação Final: Creepypasta bem reflexiva, com um tema maneiro, mas que poderia ter se aprofundado mais e ter sido melhor escrita. 8,0 é a nota.
REFLITA...
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS
BOA TARDE
0 comentários:
Postar um comentário