BOTE SUA PAMPERS E SOFRA!
O texto a seguir é uma obra de autoria do parceiro Vawich Bach, do blog The Dark Dictionary. Não teremos uma avaliação no final, não encontrei como avaliar esse texto... consideremos-no apenas como uma boa creepypasta. Só isso.
Deguste!
_____
Ping. Ping. Eu me sentia sozinho, abandonado, eis que para minha sorte um cão entrou em minha humilde residência. Cheio de pulgas e feridas, era um cão completamente negro, e extremamente grande
É engraçado como momentos como esse são marcantes. E como eles podem mover uma trilha de eventos, os quais eram destinados, a uma mera pessoa como eu. Minha casa era pequena, mas havia espaço para dois. E com o tempo eu juntei as peças quebradas do meu cachorrinho, e ele estava mais uma vez saudável. Vale notar que sempre foi um cão "anoréxico", pois nunca engordou desde que o conheci. Nunca.
E tornávamos cada vez mais inseparáveis, o bicho me seguia para onde quer que eu fosse, e eu pela primeira vez pude experimentar o amor, coisa que sempre fora curioso para entender, e voraz para ter. Nunca tinha amado nada em vida, e aquela experiência primordial com um sentimento tão forte me mudou para sempre.
Devo primeiro dizer, como verão a seguir, que esse cachorro era um macho. E é por isso que me surpreendi quando ele engravidou. Isso mesmo. Engravidou. Todos os testes eram positivos: não havia dúvida. Apenas havia a minha dúvida, meu fardo, pois eu não sabia se isso sequer era possível. Mas tinha que viver com o fato de que não sabia mais o que era meu único amor.
Isso me decepcionou, sabe? Me levou a encarar um fato: ele era só um animal, e que iria morrer um dia. Pior ainda, que por mais que ele me conhecesse, eu nunca teria o mesmo conhecimento sobre ele. Isso me deixava de fato angustiado.
Chegara o dia do parto, que segundo os médicos teria de ser por cesariana, pois o cão tinha um pênis, e obviamente não poderia expelir um filhote por lá. Mas ao abrir a barriga do bichano, revelou-se um choque. Era um
Há duas semanas, comecei a perceber movimento dentro de mim, e não quero correr riscos. Não quero acordar e ver um verme em minha barriga. Não. Por isso cortei meus pulsos. Para que o feto de meu cachorro não cresça em mim.
Fonte: The Dark Dictionary
SUICÍDIO ERA A ÚNICA ESCOLHA...
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS
BOA TARDE
O.O Wow. Quanto tempo não fico tão tensa com um Conto. Genial!
ResponderExcluirCARCETE!! Perturbador!
ResponderExcluirJa tinha lido . Porém não deixa de me chocar nunca :3
ResponderExcluirJá li várias Creepy's que apesar de boas, não senti nada.Esta deu uma certa tensão.o.. Ainda mais que fiquei imaginando o verme. BELA CREEPYPASTA!!!
ResponderExcluirKkk.adoro seus comentarios , dou mtas risadas..
ResponderExcluirMds q lindo *-*.Eu achei q foi tecnicamente uma prova de amor ao cão
ResponderExcluirBlog muito bom parabéns :)