quarta-feira, 16 de julho de 2014

O Príncipe de Bel-Air


BOTE SUA PAMPERS E DESVENDE...

Há um segredo nas entrelinhas deste texto... Quem conseguirá notá-lo?
______

Em algum lugar no oeste da Filadélfia, você vai encontrar uma quadra de basquete com uma única velha bola no meio do campo. Pegue-a e comece a jogar. Depois de um tempo, um pequeno grupo de arruaceiros vai se aproximar de você e vão te desafiar para uma briga, para qual você deve aceitar. Após a luta, você deve ir para casa e contar sobre estes eventos para a sua mãe. Ela então vai revelar que você tem uma tia e um tio que vivem em um dos bairros mais ricos de Los Angeles, e por medo, ela vai mandar você para viver lá com eles por um período indefinido de tempo.

Com as malas prontas, vá até a esquina da rua e assobie para um táxi. O táxi que chegar até você e ele terá a palavra "fresh" na placa, e observando bem, dados de pelúcia pendurados no espelho. Neste ponto, você deve apontar para frente do carro e dizer: "Para Bel-Air!". Você então estará na frente de uma mansão. A viagem durou entre sete horas ou oito horas, mas você sentirá como se tivesse durado meros segundos. Pegue a sua bagagem e diga "Te vejo mais tarde" para o taxista. Caminhe até a porta, olhe por cima do ombro uma vez, e, em seguida, bata na porta três vezes.

Se você seguir estas instruções, a sua vida vai virar de cabeça para baixo.

Fonte: Lua Pálida


O PRIMEIRO A NOTAR... TERÁ UM BREVE PRIVILÉGIO...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

2 comentários:

  1. Demorei pra caramba pra entender,e só fui perceber depois de ir ler os comentários no Lua Pálida.Estou me sentindo um lixo ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Super fácil, é Um Maluco No Pedaço.Essa é a abertura.

    ResponderExcluir