quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eyeless Jack ( Jack Sem Olhos )- O Ladrão de Órgãos!

Olá admiradores do terror, aqui é o Leon com mais uma creepy.

 
BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!
 
 
Hoje é Eyeless Jack.
 
Olá eu sou Mitch. Eu vou contar um experiencia incomum, aliás, sobrenatural, como as pessoas costumam falar. Bem, depois do que eu passei, desde que AQUILO me visitou eu acredito em qualquer coisa que tenha a ver com isso.

Eu fui morar na casa do meu irmão, Edwin, pois minha casa foi vendida. Ele estava feliz com a ideia já faziam 10 anos que a gente não se via.  Completada um semana de estadia na casa dele, eu fui arrumar minhas coisas da viagem no armário, e fiquei cansado após terminar, por isso adormeci. Comecei a ouvir barulhos na minha janela, mas ignorei achando que era um maníaco sem olhos guaxinim.
Resolvi conversar com meu irmão sobre o ocorrido. Ele me disse que era algo comum. 

Na noite seguinte, eu novamente ouvi um barulho. Mas dessa vez, era como minha janela abrindo e alguém que tivesse tentado entrar no meu quarto e acabou caindo no chão. Eu pulei da cama, olhei em volta igual um louco mas não havia nada. Ignorei e deitei-me novamente, achando que havia simplesmente sido algo da minha imaginação tosca . Acordei e fui direto para a cozinha, eu estava com fome. Meu irmão me viu e ficou espantado, soltou a xícara de um forma que me assustou e correu para o banheiro. Ao voltar com um espelho na mão, ele pediu que eu me visse. Meu deus! Eu estava com um corte enorme na minha bochecha esquerda! Edwin num ato um pouco desesperado me levou ao hospital.

Foi realmente espantador! O médico falou que eu havia sofrido um ato de sonâmbulismo, mas isso era o de menos... O que me assustou foi o que ele me mostrou depois. Aquilo me fez ficar congelado de tanto pavor: " Meu filho, de alguma maneira, ainda desconhecida, você... Perdeu seu RIM ESQUERDO ESTA NOITE! "

Claro, voltei para acasa abalado, como eu havia perdido um rim meu deus!? perdi meu RIM logo quando ele tava BOM, entederam a piada?


eyeless jack fazendo uma visitinha marota!
Ainda ficaria pior! Na noite seguinte, por volta da meia-noite eu acordei e me deparei com uma coisa estranhamente horripilante ou horripilantemente estranha, sei lá num pensei nisso na hora né! Não possuia olhos, no lugar deles só haviam órbitas totalmente negras e delas, escorria um líquido também preto. Ele usava capuz preto, uma máscara azul escuro e ainda não tinha nariz ou boca.

Ele me encarava. Eu like a tiozin drogado, sem noção peguei uma câmera próxima a mim e tirei uma foto pra que caralhos tirar a foto disso!? . Peguei a foto em minhas mãos, a criatura aparentemente não gostou e pulou em cima de mim apontando uma garra na direção do meu pulmão. Ele provavelmente teria sido o ser que roubou meu rim na noite passada, e queria, dessa vez,  roubar o resto dos meus órgãos, mas ignorei isso e só pensei em me defender. Chutei-o no rosto e corri do meu quarto, apavorado. Sai da casa do meu irmão e fui para uma floresta próxima dali. De repente tropecei em algo e ali apaguei.

No dia seguinte ( eu acho ) acordei em uma cama de hospital, e o mesmo doutor que havia cuidado de mim na ocasião passada, estava entrando pela porta com alguns papéis na mão. Ele me disse que haviam duas notícias: uma péssima e outra boa. " A boa notícia é que você teve leves ferimentos e sua família já vai levá-lo. " Essa notícia me deixou aliviado, mas logo, meu alivio deu lugar ao terror e tristeza com a outra notícia. " Olha, mas a péssima é que seu irmão, Edwin, morreu . Ainda não se sabe a causa... Sinto muito. "
 
Meus pais me levaram para a casa de Edwin, para que eu pudesse recolher meus pertences. Eu fui até o quarto e coloquei tudo dentro de uma caixa e também peguei minha câmera que estava jogada no chão. Comecei a sentir um certo medo, que passou a ser intenso, todavia, respirei firme e relaxei. Desci as escadas e no corredor, pude ver o corpo de meu irmão no chão. Ao lado dele havia alguma coisa. Peguei-a sem dar muita atenção ao que era e fui até o carro do meu pai. Ao entrar, resolvi não comentar nada sobre o corpo com meu pai e também resolvi verificar aquela coisa que eu havia pego. Droga! Quando olhei aquilo, uma ancia de vômito vei fortemente em minha garganta. Aquilo era o meu RIM , só que estava mordido e com alguma substancia negra. FOI... HORRÍVEL!!!
 RETRATO FALADO DE EYELESS JACK, O " LADRÃOZIN " DE
ÓRGÃOS.
 
FONTE: TERRAMALDITA


 
GIVE ME YOUR ORGANS KIDS!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU
 



8 comentários: