sábado, 30 de março de 2013

Ted, The Caver- Uma História Curiosa que Lembra "O Abismo do Medo"


BOTE SUA PAMPERS E NÃO EXPLORE A CAVERNA!


Achei essa história curiosa! Ela é real, e lembra muito o filme "O Abismo do Medo"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um rapaz chamado Ted, começou uma página no Angelfire (seria algo como o blooger) no dia 23 de março  de 2011, para divulgar uma jornada que fazia em uma caverna. Os posts detalham eventos ocorridos durante dezembro do ano de 2000 quando Ted e seu amigo que ele refere como "B" ( ele chama assim para poupar a identidade de Brad!) começam a explorar uma caverna encontrada próxima de suas casas. Quando eles entraram na caverna, foi encontrado um caminho estreito e com um pequeno buraco, o qual eles começaram a perfurar para explorar melhor futuramente. O blog documenta as ocorrências estranhas de Ted, "B" (o anônimo Brad) e Joe, um amigo dos dois. Na caverna, ocorrem ventos de origem não natural, gritos medonhos e ainda estranhos hieróglifos aparecem no fundo da caverna. 

O blog acaba de repente em 5 de maio de 2011 detalhando o período de 3 semanas após a última visita deles a caverna, período no qual os três amigos exploradores dizem estar sofrendo de alucinações e pesadelos. Sendo assim, os 3 resolveram fazer uma última visita ao local. Os três estavam prontos com uma faca e um arma, para entrar na caverna, e Ted, afirmou na sua página do Angelfire que assim que voltassem , iam atualizar, respondendo todas as perguntas.

Desde então, o blog não é atualizado!

Veja imagens:





Clicando AQUI, você pode ver a página de Ted em inglês


O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? 

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário