sábado, 30 de março de 2013

Cheguei!!! Novidades, Conversa... LEIA!!!


BOTE SUA PAMPERS E LEIA!

Aleluia o Leon ta de volta! Todo mundo com saudade né?! Podem parar de chorar que eu cheguei!

Estou cheio de novidades para o blog!!!

Bom, ainda estou de férias, mas minhas aulas voltaram logo logo, prometo que tentarei postar sempre que puder! As séries do blog continuarão, estou trabalhando nas próximas partes do Floresta Macabra e essa semana sai mais um episódio da Série dos Malditos.

Ahn... Vamos aos agradecimentos é claro! Estamos aí com 36 seguidores, já temos quase 110.000 views e estamos com 500 likes na página do facebook!!! Sabe, o crescimento do Predominio no facebook foi muito súbito, sofremos para chegar em 100 likes. Beleza, só que a partir do like 125, nossa, foi um pulo! Rapidinho estávamos com 200 likes, 300, 400 e hoje 500. Obrigado galera!

Bom, entrando nas novidades... Logo logo estaremos usando banners aqui no blog gente e novas séries vem aí. Contos de Edgar Allan Poe será a série que o Pedro começará aqui no blog e eu também estou pretendendo trazer uma nova série para o blog. Eu pensei em começar uma série em que eu entrevistaria adms de blogs (principalmente terror) e alguns youtubers e traria para vocês. Primeiro pensei em só ter uma conversa mesmo, escrita por e-mail ou no facebook, mas achei que ficaria sem graça. Mas o que fazer para ficar legal? Só se fosse vídeo... Infelizmente eu não tenho equipamento para isso galera... Talvez essa série ainda comece no futuro, mas é incerto. Outra novidade é que agora todo fim de semana irei fazer um post destacando o melhor da semana do Predominio e também destacarei alguns posts de parceiros! Outras novidades ainda estou a pensar...

Agora sobre a deep web... Vamos continuar a postar e agora mostraremos também lendas de lá! Farei um post como uma introdução e logo depois começaremos de vez essa série! Claro, podem ainda mandar relatos né gente: azulnaomelevem@gmail.com.

É isso minha gente, espero que tenham entendido seus muleques!.


CONTINUEM NOS AJUDANDO GALERA E NÓS TRAREMOS UM ÓTIMO CONTEÚDO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE


4 comentários:

  1. Uhuuuuu!
    Até que enfim você voltou Leon, tava com saudades das suas postagens!
    Mal posso esperar pra ler as lendas da Deep Web!
    E adoro a série dos Malditos!
    Sério, vocês fazem um ótimo trabalho e merecem reconhecimento.
    Continuem com bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Leon aconcelho um canal no youtoba pra vc rir pa cara#$@ o nome é you tube poopmix tem varios vodeos lokos e shhh go to youtube poopmix kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir