sábado, 2 de março de 2013

A Dívida do Slender Man- De Algum Jeito Você Pagará...


BOTE SUA PAMPERS E PAGE SUA DÍVIDA!

A velha casa ficava perto da beira do lago da Floresta de Glenwood. Era velha, decrépita, caindo aos pedaços dos alicerces às rachaduras do telhado. No entanto, ainda estava de pé, desafiando a floresta para fazer seu pior; liberar a escuridão desconhecida existente lá dentro.

Um tentáculo nojento emergiu das profundezas do bosque, procurando avidamente por qualquer fonte de vida fora de lá. Não encontrando nada, o membro recuou de volta para a massa de sombras que o abrigavam, e então, surge uma figura alta e esquelética em seu lugar.

A figura era aparentemente masculina, e usava um terno comum preto. No entanto suas proporções estavam... "erradas"; ele era muito alto, muito imóvel, rígido demais para ser real. Ele virou a cabeça e o coração, feito bola de sabão..., olhando para as testemunhas. Seu rosto, ou melhor, a falta dele, ficou aparente. Sem olhos, sem nariz, sem alma, nada. Possuía apenas uma característica facial: a presença de uma terrível boca sorridente com dentes afiados.

Ele virou seu rosto horrível para a casa, e mostrou sua lâminas anais orais. Lentamente abrindo a porta, o homem se arrastou para dentro. Gritos ecoavam por toda a floresta, porém nenhuma alma pode ouvir os sons brutais. Pois quando o Slender Man busca por uma dívida não paga, ele é pior que agiota! leva a vítima em carne e osso, às vezes sem deixar rastro após sua caça.





ACHO QUE AGORA VOCÊ APRENDERÁ A PAGAR SUAS DÍVIDAS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE



0 comentários:

Postar um comentário