segunda-feira, 4 de março de 2013

Imagens que eu e meu amigo tiramos print do curioso mundo do herobrine

                               eae jovens , aqui é o marcos

                                                   cada dia uma entrada diferente hein Pelamor viu...
Aqui vou trazer Ibagens imagens que eu e meu amigo tiramos print no Herobrine's world kkk

LEMBRANDO NADA AQUI FOI EDITADO !

1- Cruz encontrada por mim :













2- E tenso aparece encontrado por mim :













3- crateras estranhas encontradas p/ mim :













4 - Água bugada encontrada por mim (sim ela estava parada) :














Agora vamos às encontradas pelo meu amigo :

5- Mais crateras :













6 66 - UM H DE FLORES













7- maaais fucking crateras













8- torrezinha com florzinha bonitinha ta parei na água 













9- bloco voador maroto (atras da mega torre de blocos)













10- água meeeega bugadona extreme wtf um bloquinho de água porque não esparramava como de costume













É isso por hoje galera , desculpa pelas demoras mas a escola ta muito ruim , bem agora sobre o post, o mundo pode ser apenas um mundo bugado e ter uma coincidência com a seed do herobrine ou pode ser uma influência maligna O.O bem acredite no que quiser mas fala aí , foi estranho , vejam o post do mundo , coloquem no minecraft de vocês e experimentem este mundo (durante o gameplay meu e do meu amigo ficavam fazendo barulhos miseráveis no momento do jogo inteiro)

Então é isso durmam bem...

Um comentário:

  1. estou jogando, tem tudo isso mesmo. Agua bugada, crateras blocos voadores, mas fora isso ainda não vi nada demais. Vou Prestar mais atenção talvez explorar mais.

    ResponderExcluir