sábado, 16 de março de 2013

Felicia Felix- Suposta Mulher Zumbi!!!


BOTE SUA PAMPERS E PREPARE-SE PRO APOCALIPSE ZUMBI!



Felicia Felix seria uma mulher que de acordo com alguns registros, teria morrido em 1907, depois de uma doença que segundo os maconheiros os haitianos, acomete aquelas pessoas que devem se tornar zumbis. Em 1936, uma mulher foi encontrada nua ( ou sem roupa com roupas rasgadas dependendo da fonte) andando sem rumo nas ruas, quando finalmente tomou caminho de uma fazenda que ela dizia ser de seu pai. O curioso é que o marido reconheceu que era Felicia Felix, e como ela estava muito debilitada, foi levada a um hospital. O médico que a tratou relatou que o comportamento da mulher era extremamente estranho: ela ria sem emoção e sem motivo (retardada), falava de si mesma na terceira pessoa (maluca), havia perdido noção de tempo e não se importava com o que acontecia em volta dela (vid4 lok4!!!).

Felícia, a suposta zumbi, de um outro ângulo!!!

Graças a isso, até hoje existi um questionamento sobre essa mulher... Ela seria um zumbi? É realmente estranho, então eu deixarei em suas mãos.

DIGAM NOS COMENTÁRIOS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

3 comentários:

  1. Leia, bem engraçado: http://humorcreepy.blogspot.com.br/2013/03/jeff-killer-versao-humor-creepy.html

    ResponderExcluir
  2. E aí Leon, eu não sei se esse é o melhor ugar para dizer isso, mas eu queria saber se você quer ser nosso parceiro, o link é: casadosterrores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi,estou de viagem e no momento não posso falar, quando chegar eu entro em contato com você. Conhecerei seu blog e te darei resposta. obrigado, abraço!

    ResponderExcluir