sábado, 16 de março de 2013

Agora Você Me Vê, Mamãe...?


BOTE SUA PAMPERS E DEIXE A MAMÃE VER...

Galera, felizmente estou na casa da minha tia e posso usar o pc, mas ainda não cheguei de viagem... Mas consegui o tempo para postar, postei dois rascunhos que já estavam preparados e agora farei esse post e quem sabe mais 1 ;). Agora sem mais delongas!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre me considerei uma boa mãe convencida, atenciosa e firme quando preciso.
Há algum tempo, minha filha veio se queixando de ver um palhaço muito feio e assustador em seu quarto. Das primeiras vezes, eu sempre paciente, mostrava à ela que não tinha nada mais além de suas bonecas. 

Com o tempo, a situação tornou-se mais intrigante, pois todas as noites eu tinha de mostrar à ela que não existia nada em seu quarto. Talvez ela só estivesse vivendo uma creepypasta querendo chamar minha atenção. Pensei em registrar e mandar pro Creepypasta Brasil levá-la ao psicólogo, mas eu não aceitava que minha filha tivesse uma imaginação tão sombria ao ponto de criar tal criatura abominável.

Certa noite, ao ouvir seus gritos, queixando-se do palhaço horrível, eu resolvi passar a noite junto dela, e ela dormiu como um anjo. Na noite seguinte, antes de começar seus gritos de medo, resolvi repetir a dose e dormir junto à ela, e dessa vez minha filha nem sequer acordou durante a noite.

Foi então que eu decidi levá-la ao psicólogo para saber o que tinha de errado com minha filha. Marquei a consulta e continuei a dormir em seu quarto.

Uma noite antes da consulta, que seria logo cedo da manhã, resolvi não ir dormir com ela, para ver se ela conseguia dormir sem minha presença. Não ouvi barulho algum durante a noite, então logo de manhã fui acordá-la.

Ao entrar em seu quarto fiquei passada em choque. Havia sangue por toda parte, minha filha estava ensanguentada em sua cama e seus olhinhos... Haviam sido arrancados. Aquela terrível cena aterroriza meus pesadelos até hoje como em toda creepypasta.

O pior era a mensagem que estava escrita com sangue na porta de seu armário:

"Agora você me vê, mamãe...?"

"Quer companhia?"

Texto adaptado de: Meu Monstrinho Bizarro



E ENTÃO TEM ALGUM DESSES TE INCOMODANDO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE


Um comentário: