segunda-feira, 8 de julho de 2013

Starbucks e Um Café Diferente!


BOTE SUA PAMPERS E TOME UM CAFÉ "GOTOSO"!

O post de hoje é um pouco diferente e não muito agradável... eu acho (rs).

Vai um café de banheiro?



Acho que essa imagem distorce um pouco o conteúdo da postagem, mas vocês entederão tudo, abaixo!

Em junho foram divulgadas na web fotos "misteriosas" do Starbucks em Hong Kong, China, onde podíamos ver um homem retirando água da bica do banheiro e transportando em um carrinho em direção à loja, para ser utilizada. Para mais complicações, surgiu também uma denúncia de que essa água era utilizada na produção de café. Informações do "The Huffington Post".

O impacto foi bem grande entre os internautas, que em maioria temeram essa situação. Afinal, imagine: você vai tomar um café, de boas, e depois descobre que ele é feito com água de banheiro... É para vomitar até morrer!

Mas tudo foi explicado. O porta-voz da empresa Wendy Pang confirmou a história, e garantiu que a água do banheiro é filtrada, além de atender os padrões estabelecidos pelas autoridades locais e da Organização Mundial de Saúde (OMS). O que acalmou a todos e "resolveu" a situação desconcertante.

Entretanto, em entrevista à HK Magazine, o professor Ben Cowling, associado da Universidade da Escola de Saúde Pública de Hong Kong, afirmou que "um sistema de filtragem pode remover as bactérias, mas pode deixar escapar um vírus".

Cowling ainda diz que se os funcionários precisam ir ao banheiro com frequência para fazer esse abastecimento, eles também estariam transportando outros patógenos do banheiro para a área de preparação dos alimentos e bebidas.

Concluindo: Está tudo dentro da lei, no entanto ainda oferece um certo risco aos consumidores.

Saiba mais: Hoje em dia.com

VAI UMA CAFÉ?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

3 comentários: