segunda-feira, 15 de julho de 2013

FPS MAN - Um Survivor Horror Que Me Chamou A Atenção



Pac-Man, um clássico conhecido e admirado por muitos, onde você deve passar os níveis coletando bolinhas brancas e fugindo de fantasmas que ao colidirem com você te matariam. Eu nunca fui um grande fã desse jogo mas não nego que sempre foi bom para passar o tempo e por mais simples que fosse era bem bacana. O jogo é antigo mas teve várias adaptações e foi evoluindo em relação a jogabilidade e aos gráficos, mas se eu tiver que escolher obviamente escolherei o antigo.


Mas dessa vez vi uma adaptação que achei muito boa. FPS-MAN é um survival horror original que mostra a visão do biscoito/pizza/queijo Pac-Man de outro angulo. Nos jogo original a visão deixa clara o labirinto inteiro, mas dessa vez você estará dentro do labirinto, vivendo a experiência de estar em um labirinto apertado tendo em mente que a qualquer momento fantasmas poderão aparecer e te matar.

Algo que me chamou a atenção foi a originalidade do jogo pois Tom Davie (desenvolvedor do jogo) aproveitou a estrutura do jogo e não ficou naquela cópia de Slender onde você deve ficar coletando alguma coisa. Você terá que coletar as bolinhas mas ainda sim é diferente.

O jogo é online e você precisa do Unity para jogar. Link do jogo abaixo:


Um comentário: