sábado, 13 de julho de 2013

O Mais Best da Semana #15


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

Sábado na área, ou seja, "O Mais Best da Semana" na área! E como sempre... INSAAANOOO!!!

Mais um .gif do capeta, na introdução do 'best'. 


Destaques do Predomínio!!! Essa semana foi BEEEM agitada aqui no blog, com as mudanças e tudo mais... Por isso temos destaque saindo pela culatra! Começando pelo trailer oficial do novo filme do boneco Chucky; partindo para a apresentação oficial das novidades do blog; a mais nova série do Predomínio; e o "Lendas da Deep Web" de ontem, que foi de arrepiar! Links abaixo, ENJOY: 





Destaque especial: Essa semana temos um destaque especial. E este vai para a nossa mais nova parceria: a página "Error 404- Creepypastas" (facebook). O conteúdo dela é bem foda, com creepypastas e também GORE. Se você for mais sensível, tome cuidado ao acessar a página. O legal, é que o Erick Guimarães, ADM do nosso parceiro Creepypasta Dark, é também ADM da Error (o nick dele é "ScareCrow"). Acessem:

Error 404- Creepypastas

Partindo para os parceiros!!!



No "Segundo Olhar Retrô" o  Bart deu início a sua sequência de posts sobre bandas de rock para o dia do rock (hoje). E começou com uma indicação minha ^^, trazendo o primeiro albúm da banda "Linkin Park".


O "Tá Duvidando" ganha espaço aqui com um post super curioso, causador de explosões cerebrais com demasiados pensamentos! É um trecho retirado do livro "O Documento Perdido". Vale a pena você ler e deixar sua opinião.



No "Meu mundo é assim" a Marciela Mendes fez um post bem curioso com algumas fantasias bem bizarras e horripilantes de halloween. E em uma das fotos postadas por ela, uma "surpresinha" veio junta...

Con Rit


O Hugo Santos dessa vez arrasou no Criptomania. Ele fez uma tradução de um criptídeo foda, denominado "Con Rit". Vale a pena conferir!



Caçadores do Medo e Caçadores Beta, juntos num só destaque, e.e... Bom, os Caçadores fizeram aniversário essa semana. Um ano de blog, um ano de muitas creepypastas, histórias fantásticas. Muitos presentes foram mandados, assim como agradecimentos (eu também mandei o meu ^^). No Beta, a luta de Master Hunter e Guurg Hunter contra Jeff, The Killer é o destaque da vez.



O Horror em Dobro fez um post com síndromes bizarras, uma coletânea de intrigrar muita gente. É bom conferir, afinal, vocês podem se identificar com alguma, não?



O que você acharia de um survival-horror de Pac-Man? No "Mínimo Intrigante", a Kelly Haner fez um post bem maneira sobre um novo jogo que vem aí: "FPS Man", onde você pode experimentar, justamente, um survival-horror do Pac-Man. Daora!!!

Links abaixo, ENJOY:

Segundo Olhar Retrô: Linkin Park- Hybrid Theory



Criptomania: Con Rit

Caçadores do Medo: 1 ANO!

Caçadores Beta: #Relato 6- Luta a 3


No Mínimo Intrigante: Jogos: FPS-Man


Espero que tenham aproveitado os vários destaques da semana.


ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário: