segunda-feira, 15 de julho de 2013

Creepypasta dos Fãs: Cão de Olhos Cinzas


BOTE SUA PAMPERS AND SPREAD THE WORD!

Mais uma creepy dos fãs ae para vocês galera. Lembrando: o fã mandou e eu apenas corrigi erros de português e corrigi algumas coisas de coerência, mas os créditos são do fã!
_____

Cão de Olhos Cinzas

Eu estava voltando para casa em um dia ensolarado, depois que sai para o shopping com meus amigos. Me despedi deles e entrei. Logo, o sol brilhante começaria a se esconder, trazendo a noite fria da minha região.

Mais tarde, às 22h, fui ler algumas creepypastas na internet, como fazia toda noite. Eu já havia lido várias: algumas de criaturas sem olhos, outras de um assassino psicopata que usa uma faca como arma, com um cachorro de acompanhante. Mas a essa altura, eu já estava com sono. Fui me deitar; o frio estava maior e eu tinha que trabalhar na manhã seguinte.

Perto das 2 da manhã, eu acordei com um frio anormal. Estava tremendo muito, e percebi que meu cobertor havia caído no chão, então notei algo parado na porta, e ainda no escuro pude ver uma figura que parecia muito um cão. Não podia ser meu cachorro: o que ele estaria fazendo ali na porta, parado e me observando no meio da noite? Achei melhor esquecer aquilo, me cobrir e voltar a dormir.

Na manhã seguinte, fui para o shopping, onde eu trabalhava em um loja de informática. Eram 8 da manhã quando iniciei meu expediente, fui a cozinha tomar um café antes de começar a atender aos clientes. Enquanto bebia meu café, lembrei-me do estranho fato que havia acontecido nesta madrugada. Aquele cachorro na porta, na penumbra me observando com os olhos sem vida, mas deveria ser porque eu estava lendo muitas histórias. Então me lembrei de uma que tinha lido noite passada, era sobre um cão que tinha um sorriso macabro, e atormentava as pessoas só com a sua foto lembra sua sogra?.

A noite chegou outra vez, e ao terminar meu jantar fui direto para meu computador para procurar mais creepypastas.

Me deitei com uma sensação estranha... Mas consegui adormecer. Já às 3 da manhã acordo sentindo um frio congelante. Era o olhar de um assassino, tão frio quanto a madrugada. Aquele frio podia ser sentido apenas olhando para a lâmina em sua mão, refletindo a luz da lua. O assassino não estava sozinho, ele trouxe consigo um cachorro. Esse cachorro me observava, ali, parado na porta, com seus pelos cinza-escuros e seus olhos cinzas. Me lembrou o cachorro com sorriso macabro que vi nas histórias de creepypastas, no entanto esse não tinha o tal sorriso.

Eu estava congelado, mas dessa vez não era pelo frio, e sim pelo medo daquele rosto pálido me encarando. "Smile dog, faça-o dormir!", foi o que eu consegui ouvir antes daquele husky siberiano pular em cima de mim, agora exibindo seu terrível sorriso igual ao de seu dono. Ele me mordia furiosamente, arrancando pedaços da minha carne e fazendo muito sangue jorrar.

Se eu não estivesse despedaçado teria percebido o quanto cães podem ser violentos, principalmente aqueles que te observam no escuro.

Spread the word motherfuck!


PRODUZIDO POR: Daniel Lee
_____

Mesmo que seja creepy de um fã, vamos analisar! 

Para quem não sabe, o Daniel Lee é autor lá no nosso parceiro "Medo Sensitivo", ou seja, já é alguém que tem bastante contato com creepys. A creepy ficou legal, mas talvez ter usado creepys já conhecidas (Jeff e Smile.dog para quem não notou) tenha "obrigado" ele a produzir algo BEM feito mesmo. O que digo é: quando se usa creepys já conhecidas é mais dificil, pois já existem várias, então necessita-se tentar fazer algo menos clichê e é difícil. Eu curti bastante, porque achei legal a mistura de Smile.dog com Jeff. 

Avaliação final: a creepy é daora, teve seus erros básicos, erros comuns que notamos em todas creepys (e conte também que ele teve que escrever pelo celular), então 8,5 é uma nota justa. 

ESSA NOITE UM CACHORRO TE FARÁ DORMIR!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE




7 comentários:

  1. O Smile.jpg é o bichinho de estimação do Jeff?

    ResponderExcluir
  2. valeu por postar minha creepy *---*

    ResponderExcluir
  3. Os sorridentes das creepypastas!
    Olhos cinzas? É irmão de Annabeth u.u

    ResponderExcluir
  4. Falar a verdade não ficou tão boa eu já entendi quem era no começo da creepy(assim sendo estragou o final), Jeff não fala português nem ferrando e também quem ve imagem imagem do Smile.dog ja deveria ter ficado louco ou morrido

    ResponderExcluir
  5. Como eu fasso pra posta uma aqui no site?

    ResponderExcluir