terça-feira, 23 de julho de 2013

Trolando A Namorada: Fantoche da Samara


BOTE SUA PAMPERS E TROLE!




Procurando pela internet da para achar uma série de brincadeiras/trolagens bem maneiras e criativas relacionadas a terror. E essa que vos apresentarei agora é uma delas! 

Um americano filho duma égua resolveu trolar a namorada e, enquanto ela dormia, ele produziu um fantoche bem sinistro e colocou na TV. E adivinha quem ele queria imitar? A nossa linda, gostosa e sexy: Samara do filme "O Chamado". 

O daora, é que o cara ficou controlando o fantoche de cima da escada e ainda ficou apagando e acendendo as luzes. Resultado: a namorada tomou um puta de um susto e nós vamos rir até a barriga doer. 

PEGADINHA ABAIXO:

GOSTA DE TROLAR A PARCEIRA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

4 comentários:

  1. Leon, conheci seu blog semana passada e to gostando bastante, até me inspirei para criar meu blog de terror:http://mitodomedo.blogspot.com.br/
    so tem uma postagem, mas da uma olhada

    ResponderExcluir
  2. Leon, escrevi uma creepypasta e postei no meu blog. Me diz se ficou legal: http://mitodomedo.blogspot.com.br/2013/07/a-irmandade-da-morte-minha-primeira.html

    ResponderExcluir
  3. E ai leon eu conheci o predominio por graças a creepy do seed eater eu postei sua creepy campo dos gatos no meu blog q achei lgl(coloquei creditos) meu blog se chama creppys of darkness(ou dark sla) vaja la pf

    ResponderExcluir