quarta-feira, 24 de julho de 2013

Reggie

Olá, meu nome é Reggie. Eu gostaria de lhe contar uma história. Eu costumava ir para William High. Era um lugar agradável. Agradáveis ​​aos alunos, um grande ginásio, você pode ter uma ideia. Eu era um calouro na época, sabendo que eu era estranho. O baile estava chegando. Portanto, esta menina, Maggie, era quem eu queria levar para o baile. Ela era alta, magra e tinha sardas. Seu cabelo era uma cachoeira dourada. Ela era muito tímida também, nunca soube o porquê. O problema era que ela tinha um namorado. Mike era o seu nome. Olhos azuis, cabelos pretos e amarelos como o inferno. Eu sabia que não seria fácil convidá-la, mas eu sabia o que fazer.

Você provavelmente está se perguntando sobre a minha mão de metal. Bem, isso é o que aconteceu. Na noite do baile, Mike e Maggie estavam esperando que as portas se abrissem. Eu estava esperando para pegar Mike. Uma vez que as portas se abriram, eu peguei Mike e o puxei para um corredor vazio. O que eu não sabia é que Mike tinha uma faca com ele. Ele cortou minha mão. Por vingança, de bom grado lhe dei um soco. De repente, meus dentes se afundaram em seu cérebro. Ele era pedra, fria e morta.

Eu não sei o que era, mas o gosto de sangue, escorrendo da minha boca, na minha garganta, deslizando sobre o meu paladar, me deixava selvagem. Deixei cair o seu cadáver, e se enrolou no chão. Eu coloquei minha uma mão sobre minha boca para segurar as palavras. Mas, eu não poderia prendê-las. "Oh, o gosto de sangue é a perfeição! O sentimento dos meus dentes afundando o crânio é quase orgásmico!" Eu saí correndo, rindo como um lunático.

No dia seguinte, fui ao médico para "arrumar" a minha mão. O médico disse que vai levar dois meses para minha mão se curar. Eu não me importaria de esperar. Depois de dois meses, eu comecei a ver a minha nova mão. Foi um TW-2000. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estava impressionado. De repente, eu peguei um cheiro que foi absolutamente incrível. Assim que a enfermeira tentou me segurar, já era tarde demais. Eu estava no meu caminho para a seção doador de sangue. Sacos cheios de sangue, era como um sonho tornado realidade.

Cerca de duas horas depois, eu acordei. Eu estava em uma estrada distante, que parecia que não deu em nada. Levantei-me e comecei a segui-lo.

E agora que eu terminei com a minha história, eu preciso encontrar a minha próxima refeição. Oh, espere, eu tenho falado para mim mesmo?

Parece que você tem um visita.

Olá, querida.





____

Traduzi essa creepy pois vi que ela parecia ter um certo destaque ao lado de outras creepys que são consideradas famosas, isso em ilustrações internacionais (possivelmente americanas). Devo admitir que esperava mais do texto, uma historia melhor e mais desenvolvida. Caso não gostem e estejam se perguntando o por que de eu tê-la postado mesmo não sendo boa foi pelo fato de que creio que ela tenha ganhado destaque por alguma outra história relacionada ao Reggie (um relato talvez) que possa ser melhor que esta, a original.

Avaliação final: de 0 a 10, a creepy ganha um 4,0.

2 comentários: