sábado, 27 de julho de 2013

O Mais Best da Semana #17


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

Hoje é sábado, dia do nosso 'best', dia da INSANIDAAADEEE!!!

Começando nosso 'best' com mais uma imagem bizarra...
A semana no Predomínio foi de posts simples, mas ainda assim teremos destaques interessantes para vocês! Destaque para: A pesquisa curiosa sobre a chance de morrer no aniversário; o conto de minha autoria ^^; e o Japão do Medo, trazendo um demônio pra lá de bizarro! Links abaixo, ENJOY:



Japão do Medo #7: Ushi-Oni

Partindo para os parceiros!!!



1 destaque para o Medo Sensitivo: Um post muito interessante falando sobre esse confusão que as pessoas fazem entre psicopatia e sociopatia. Ele irá esclarecer muita coisa...



1 destaque para o Noite Sinistra: No Noite Sinistra, foi enviado ao Nando um belo conto de uma leitora. Um amor "proibido" (alerta de necrofilia).



1 destaque para o Resistn Survive: Uma matéria bem legal, mostrando-lhes 10 dos melhores filmes de zumbi mais bem feitos de todos os tempos. Vale a pena conferir!



1 destaque para o Psicológico Macabro: No nosso cotidiano usamos muitos produtos, objetos que parecem inofensivos a olho nu, mas quando bem "explorados" mostram uma verdade assustadora! É isso que esse post do Psicológico Macabro quer mostrar.



1 destaque para o Scary Universe: O Hugo Santos mandou ver no segundo episódio da série sobre o Aeroporto de Denver. Uma pedra maçônica misteriosa...



2 destaques para o Crepepasta Brasil: 2 crepepastas muito engraçadas. Uma do Fernando Thiago, a paródia da creepy "erros" e a outra do Hugo Santos, mostrando que "Mansão Foster" é só mais uma realidade de uma guria retardada.



1 destaque para o Gamers Vidrados: No mundo gamer existem uma série de siglas: RPG, RTS... Nesse post do nosso amigo Ezio, podemos entender o que é RTS.



1 destaque para o Horror em Dobro: Uma coletânea de belas lendas japonesas postadas pelo Horror em Dobro.



1 destaque para o The Crappypasta: No clima do "Lingerie Day" o Fernando Thiago postou fotos enviadas por "fãs" bem sexys... kkkk.

Links abaixo, ENJOY:

Medo Sensitivo: Psicopatia vs Sociopatia




Scary Universe: Aeroporto de Denver #2


Gamers Vidrados: Você Sabe O Que É RTS?

Horror Em Dobro: Lendas Japonesas

The Crappypasta: #LingerieDay 2013

E esse foi o melhor da semana. Destaques demasiados para você ler à tarde inteira!

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário