sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lendas da Deep Web #3: Experimentos Com Humanos


BOTE SUA PAMPERS DE TITÂNIO!

(*Desculpem-me os erros na organização do texto, o blogger bugou...)

Fala galera, tudo bom? Estamos aqui hoje para mais um "Lendas da Deep Web"; e só para recordar, já falamos sobre os casos de TORTURA e o caso dos Doll Makers, mas especificamente das bonecas Lolita. Hoje iremos entrar nos experimentos com humanos, mas um "podre" da mente humana.

Acredito que vocês conheçam um filme extremamente bizarro e doentio chamado "Centopeia Humana", certo? Para quem não sabe esse é um filme criado pelo também doentio diretor Tom Six , no qual um cientista "sequestra" pessoas e começa a ligá-las bocas-com-ânus. Sim, ele pega uma pessoa, bota de quatro, depois ele pega outra e enfia a boca dessa outra no cu da primeira, juntando-as. Isso é horrendo, tenebroso, irreal, fictício... Isso é o que vocês pensam, isso pode ser real... E adivinha aonde: NA DEEP WEB... OU MELHOR, NAS PROFUNDEZAS DA DEEP WEB!!!

Cena do filme: "Centopeia Humana". 


Lá nas profundezas da Deep Web, podem ser encontrados fóruns muito bizarros, onde é possível ver imagens e documentos compartilhados relacionados a experimentos com humanos. O conteúdo é de uma natureza inimaginada; experimentos muito sem sentido, tais como: emparedamento de humanos com besouros-tigres, sendo constatados o número de dias que a vítima sobreviveu; e até substituição de pés de humanos por patas de cabras. O mais "engraçado" é que quando esses experimentos são descobertos, seus integrantes tentam se redimir, dizendo que utilizam-se apenas de mendigos. Quanta cara-de-pau, falam como se mendigos não fossem gente, como se fossem bicho. Evidentemente a culpa deles não é reduzida.

Imagem ilustrativa.

Esses fóruns são compostos por cientistas, químicos, biólogos e até médicos, que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns. Alguns crackers determinados- que têm o ótimo intuito de caçar esses sites e denunciar- descobriram que a maioria desses sites são do leste europeu e- assim como os fóruns de Tortura e de Doll Makers- atuam sob grande vigilância. Qualquer indício, por mais que pequeno, de alguma descoberta de fora faz com que automaticamente tudo seja apagado, dificultando a investigação. Isso demonstra que há uma rede bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas, ou seja, pessoas muito ricas comandam esses crimes.

O que vocês verão abaixo são trechos retirados e traduzidos - que eu tive de adaptar algumas coisas - de um desses sites/fóruns doentios. Percebam que a frase inicial do site já mostra o quão ridículos e primitivos são esses seres que o cumpunham. Eles julgam-se superiores aos outros... Bom, vejam:

"Site: The Human Experiment:

'Nem todos os seres humanos são iguais, pois alguns deles nasceram superiores aos outros'.

Home:

Neste site, tentamos ilustrar vários experimentos que estão sendo realizados pelo nosso grupo em seres humanos. As pessoas escolhidas para esta gama de experiências são geralmente pessoas sem-teto, que são cidadãos não registrados. 

Os experimentos podem variar de: 


Restrição a água e comida;
vivissecção / tolerância a dor;
doenças infecciosas e efeitos em órgãos;
transfusões;
testes de drogas;
esterilização;
tolerância de recém-nascidos e crianças aos raios-X, calor e pressão. 


Exames laboratoriais (hemograma completo, exame de urina, etc...) são feitos em hospitais onde tomamos as amostras para enviá-las sob outros nomes de pacientes reais. Os resultados são cuidadosamente dispersos para não levantar suspeitas. 


Os corpos dos mortos são dissecados e em seguida descartados em lixeiras de lojas de carne, onde não poderão ser encontrados. 


Nenhuma aprovação do IRB foi procurada para esta faixa de segredos de experimentações.


O alto comando supervisiona todas as operações e designa alvos potenciais. 


Os nomes dos sujeitos de ensaio (creio que sejam as vítimas dos experimentos) serão mantidos em sigilo. Apenas seus números de série serão exibidos. 


Os Experimentos:

Há quatro armazéns operacionais em que os sujeitos são mantidos e onde experiências são feitas. Cada armazém tem uma gama de diferentes experiências: 


Armazém 1: Somente as mulheres com mais de 16 anos são colocadas ali. Experimentos nesse armazém giram, principalmente, em torno de esterilidade e gravidez. Os temas exigem que as cobaias sejam bem alimentadas e bem tratadas, pois queremos um recém-nascido saudável para experimentar, ou são submetidos a várias experimentações. Tanto a mulher grávida, quanto o feto são submetidos à experimentos. As fêmeas são engravidadas ou por inseminação artificial, fertilização "in vitro", ou penetração sexual direta de outros assuntos de testes. 

Antes de irmos para o "armazém 2", confira abaixo o que eu encontrei em uma de minhas buscas por informações, lá no blog "The Cabuloso". O que pode-se interpretar é que o experimento atual do grupo, nesse armazém, é a resistência do feto à alvejante:

Assunto 4432: 
17 anos de idade do sexo feminino,
histórico médico/cirúrgico desconhecido. G3P0A2.
Impregnado por assunto 0521 (já falecido).
LMP 22/06/2011
Experiência: tolerância do feto ao alvejante: 5ml por dia no útero. Ainda não foi induzido ao aborto.


Assunto 4434:

29 anos de idade do sexo feminino (não verificado),
história médica desconhecida. G1P0A0.
Impregnado pelo assunto 0521 (já falecido).
LMP 14/06/2011
Experiência: tolerância do feto ao alvejante: 10ml por dia no útero. Feto abortado no quinto dia de experimento (13/07/2011)

Assunto 4451:
20 de idade do sexo feminino, 
história médica desconhecida. Teve apendicectomia há 2 anos. G2P1A0. 
Impregnado por inseminação artificial.
LMP 14/06/2011
Experiência: tolerância do feto ao alvejante: 10ml por dia no útero. Feto abortado no quinto dia de experimento (13/07/2011).


Armazém 2: Local onde encontram-se mães e seus respectivos filhos. O assunto principal desse teste são as criança e não as mães. Uma vez que a criança não é mais um assunto de teste útil, as mães são levadas para o armazém 1. 

Diferentemente do "armazém 1", não encontrei nenhum teste do "armazém 2".

Armazém 3: Local onde encontram-se homens e mulheres. Diversos experimentos são feitos. 

Consegui encontrar informações sobre experimentos desse armazém- por coincidência, também foi no "The Cabuloso". Pode-se compreender que os experimentos são relacionados à resistência ao frio (água fria). Entretanto não teve uma tradução adequada, por isso deixarei o link no fim do post para que vocês possam ver com calma. 

Armazém 4: Em construção. 

Who are we?

Somos um grupo de médicos. Há três enfermeiros, seis estudantes de medicina, dois estagiários de medicina e três médicos residentes. Experimentos são realizados em nosso tempo livre. Os armazéns se localizam no subterrâneo e os assuntos de teste estão confinados em suas celas, a menos que eles estejam sendo usados em alguma experimento. Alimentos e água fornecidos, como indicado. O estado nutricional é geralmente irrelevante como nenhum dos assuntos de teste sobrevivem o suficiente, exceto as mulheres grávidas."

Bom, encerramos aqui os trechos do site. E agora, vou exibir prints que possivelmente foram retirados desse site, e que inclusive mostram os trechos acima, porém em inglês:

Esse print mostra o trecho transcrito na parte
 
"Os experimentos podem variar de"
(Clique na imagem para ampliar)
Nesse print podemos ver o trecho "Os Experimentos",
 explicando sobre cada armazém.
(Clique na imagem para ampliar)

Esse print mostra as informações sobre os experimentos do armazém 1.
(Clique na imagem para ampliar)

A dúvida que fica é se realmente esses são prints do tal site "The Human Experiments"...


E VOCÊS, ACREDITAM QUE REALMENTE EXISTE ISSO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE



Adaptação feita de: Noite Sinistra e The Cabuloso (The Cabuloso: Armazém 3)


*Daqui há 2 semanas teremos Japão do Medo.


7 comentários:

  1. Kd o link do site mano ?

    ResponderExcluir
  2. Alguns trechos não parecem ser reais por entrar em contradição, mas são bem interessantes de ler

    ResponderExcluir
  3. grande coisa, isso tem na africa aos montes, as pessoas q n se importam em se informar, varias pessoas sao feitas d cobaias por la, eh ilegal, mas eles precisam d dinheiro/comida e etc certo??

    pois entao...vira cobaia e nem sempre voltam com vida, na maioria das vezes n, mas quase tds os remedios q vcs hipocritas tomam foram testados em cobaias d modo ilegal, sinto dizer, NAO EXISTE REMEDIO ALGUM Q FOI SOMENTE TESTADO EM ANIMAIS.

    pessoas morrem pela ciencia, n acho errado, se testam em outros bichos porq n o ser humano, pessoas indigentes n sao nada na nossa sociedade, triste realidade, n acho errado esses testes, se n existissem os testes em humanos por piores q sejam....grande maioria d nos estariamos mortos por uma simples gripe.

    fui como assistente de medico para africa(em um programa d falsa ajuda por assim dizer) q vi coisas horriveis, q eu infelizmente n tinha nem como denunciar, por mais ilegais q sejam...serao uteis no futuro, existem testes sobre a teoria de lamarck em seres humanos e animais, imaginei q seria algo simples, sem dor, nem nada, mas levam o experimento MUITO a serio e em algumas fases, tanto animais e humanos teram d sentir uma dor excruciante para ver se algo modifica, digo alguns dias d dores, fracas, moderadas e insuportaveis...mas serao uteis, entao eh fechar os olhos e pronto, talvez seremos salvos por essas pesquisas um dia...

    ResponderExcluir
  4. Quando eu entrei na deep web eu vi o site the human experiment mas na hora q apertei pra entrar o site ficou fora do ar :/ e eu tava tão curiosa

    ResponderExcluir