terça-feira, 23 de julho de 2013

Aniversário: Saiba O Quanto Perigoso Ele Pode Ser!!!


BOTE SUA PAMPERS E SE CUIDE NO SEU ANIVERSÁRIO!

Ta lá uma baita duma curiosidade curiosa e.e!



Esse foi o resultado de uma pesquisa feita em uma universidade suíça, mas precisamente de Zurique. A notícia foi publicada pelo "The Independent", e de acordo com ela, a pesquisa resultou no seguinte: a probabilidade de morrermos no dia em que aniversariamos é 14% maior do que em qualquer outro dia.

Foram avaliadas 2,4 milhões de pessoas durante 40 anos para se chegar a esse resultado fatal. Ainda, de acordo com a pesquisa, se o aniversariante possui mais de 60 anos a probabilidade de morte aumenta 18%... Idosos, fiquem alertas!

Segundo o estudo, o stress causado pelo aniversário pode ser um grande fator de risco, e as principais causas relacionadas com as mortes são ataques cardíacos, quedas, doenças pré-existentes, derrames e suicídios. Além disso, o risco é maior de acordo com a idade e a proximidade da data, aumentando a partir de 4 dias antes do aniversário.

Os cientistas propõem duas explicações para esse macabro descobrimento: indivíduos que padecem de doenças terminais tendem a aguentar até o aniversário, falecendo pouco tempo depois; a segunda explicação - mais de acordo com os dados avaliados - seria o stress causado pela data comemorativa, sofrido principalmente por pessoas mais velhas.

Os resultados também revelaram que apenas os homens apresentam maiores índices de suicídios (34,9%), além de mais mortes acidentais e quedas, com um aumento de 28,5% e 44%, respectivamente.

Vi no: Medo Sensitivo

MAIS ATENÇÃO NO SEU ANIVERSÁRIO...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOM DIA



4 comentários:

  1. Fiz 11 anos e não ganhei uma carta de Hoggwarts.

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi meu aniversário (29 anos) e quase morri depois de comprar whisky vagabundo pelo preço de um original... (lógico que só soube que era vagabundo depois)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Morpheus, kkk. Cara, gostaria que você comentasse mais nos posts do blog. Gosto de suas avaliações ^^

      Excluir
  3. Boa noite brother !!ha,ha,ha,ha, Essa foi boa em !! eu também vi um documentário sobre isso !! Por isso que eu não revelo o dia do meu aniversario,quem sabe eu tenha mais liga né !!ha,ha,ha,ha,ha,...
    http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir