terça-feira, 26 de agosto de 2014

[ATUALIZADA] Cearense É Encontrado Morto Depois de Mais de 1 Ano Desaparecido!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Marcos de Souza Lima é... quer dizer... era um cearense de 41 anos que há quase um ano e meio encontrava-se desaparecido, o que vinha preocupando sua família. Entretanto, ontem, sexta-feira (22/08), uma ossada foi encontrada dentro de sua casa, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. 

O corpo, claro, tratava-se do sumido e estava em estado avançado de decomposição. O esqueleto achava-se em uma rede no andar de cima de um duplex, o qual Marcos morava com alguns parentes (que viviam no andar de baixo).

Local onde o morto foi encontrado. Note a condição deplorável do corpo (ou o que restou dele) na rede.


O inspetor Jackson Freitas, do 1º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência confirmou que o corpo era de Marcos de Souza Lima, que de acordo com a família desaparecera há um 1 ano e 3 meses. O inspetor afirma também que a causa da morte não pode ser deduzida a princípio pelo estado irreconhecível da carcaça, mas que este já foi enviado ao IML após uma perícia do local. Ainda assim, um fato muito provável é que o homem tenha morrido do modo em que encontrou-se: deitado na rede.

Mas pera: se parentes moravam no andar debaixo do duplex, como eles não notaram a presença de um cadáver no andar de cima? Essa é a parte curiosa de toda essa história. Eles até afirmaram ter sentido um forte odor na residência, mas acreditaram ser apenas um animal morto - porque, obviamente, se tem um animal morto na parte de cima da minha casa, eu vou deixar ele lá fedendo pra cacete e não vou chamar ninguém para tirar - e não se preocuparam muito. Vizinhos também teriam notado e acreditado ser um animal morto, porém após um certo tempo - porque mais de um ano é tempo pra caralho - resolveram chamar as autoridades.

Os familiares e os vizinhos do morto serão interrogados para a colaboração com a investigação.

Adaptado de: Tribuna do Ceará e Diário do Nordeste


Eita casinho mal contado em! O_O

É simplesmente implausível que não tenham ido na parte de cima do duplex ver se o cara tava lá, afinal ele... ELE MORAVA LÁ!!! Me pergunto se o tal Jackson Freitas realmente acreditou nessa historinha pra boi dormir (ou entrar em coma, se preferir, pois foi uma merda esfarrapada de desculpa).

[ATUALIZAÇÃO]

Contaremos agora com um complemento a essa notícia que nos foi enviado pela nossa cara leitora e parceira Metzger, do blog Show do Medo. Ela nos mandou um link com novas informações sobre o caso que talvez deixem alguns dos fatos um pouco mais claros.

Após a investigação do local onde a vítima foi encontrada, constou-se que ela havia escrito algumas mensagens na parede. Nas imagens abaixo é possível ver a maioria delas:

"Satanás em pessoa. O Seu Edson(?) sabe que toda desgraça ande com a senhora assassina."

"Intelectualismo+Dinheiro= Jesus foi morto e crucificado por vocês intelectuais malditos(?)"

"A ? me impediu de abrir um grupo gnóstico aqui em favor da loja branca(?) a se
Alacoque é o satanás em pessoa."


O corpo teria sido encontrado pelo vizinho Gilberto de Oliveira, que declarou que o corpo só foi encontrado, porque houve uma falta de água no andar de cima. "Eu vim fazer o serviço, e subi até o terceiro andar para encontrar o motivo da falta de água. Comecei a bater à porta, e ninguém atendeu. Arrombei, vi a rede e uma cabeça, o resto era tudo osso.", explica.

Abaixo, talvez tenhamos a explicação de algumas dúvidas que tivemos na primeira parte da matéria...

Os parentes que viviam junto de Mário eram sua madrasta e irmã e, de acordo com Gilberto, não foram até o quarto por dois motivos: o primeiro por serem idosas e isso tornar difícil subir as escadas; o segundo porque a vítima teria dito que viajaria para São Paulo na época em que ficou sumido. "A madrasta estava procurando por ele por mais de um ano. E ninguém sentiu o cheiro porque ele vedou tudo com jornal.", contou o vizinho.

Junto com essas explicações surgiram mais dúvidas. No quarto do morto foi encontrada uma corda amarrada, um banco logo embaixo e mensagens de despedida na parede (as que você viu nas fotos acima). Os moradores acreditam que a morte foi premeditada. "Marcos era da seita gnóstica, e ficava dizendo que saía do corpo e voltava. Falava que ia para outros planetas. Ele estudava muito sobre isso e até ministrava palestras", afirma Edilardo Gonçalves, colega de trabalho da vítima. Marcos trabalhava com instalação de equipamentos eletrônicos de segurança.

Mais imagens do caso:







Bem, bem, bem... Uma corda, um banco... Suicídio? Bastante viável, mas pelo estado do corpo e como a nossa amiga Dama Gótica comentara abaixo na primeira parte da matéria parece que tem muito sangue no chão. Será que foi ele que tapou a porta com jornal? Aliás, as mensagens de Marcos sugerem que sua família não era muito boa para ele, mas ele também parecia ser meio pancado das ideias. O que ou quem teria de fato matado esse homem?

Ainda temos muita coisa sem explicação e esse caso ainda vai dar muito o que falar O.O

Fonte das novas informações: Tribuna do Ceará

NOVAS OPINIÕES SOBRE ISSO...?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

13 comentários:

  1. E eu esperando dizerem que estava num cômodo escondido,secreto ou algo assim...
    De uma coisa tenho certeza: a família é muito idiota,seja ela culpada da morte ou não.Quem deixa de investigar a CASA do desaparecido?Quem sente cheiro de cadáver e deixa lá?E,se foram eles que o mataram,por que diabos deixaram o corpo lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso achei a história tão indignante e trágica, mas ao mesmo tempo cômica. Parece que a família toda está sendo sarcástica... Muito estranho...

      Excluir
  2. Pelas marcas escuras no chão eu acho que ele foi morto e sangrou bastante, e a família era cúmplice do assassino porque uma carcaça humana tem um cheiro bem pior que um animal, é quase insuportável. E se eles estavam levando a vida normalmente apesar do cheiro que vinha da parte de cima da casa, é bem possível que tenham culpa

    ResponderExcluir
  3. Eu vi isso ontem.

    Como, por Deus, os filho da puta do andar de baixo não notaram que tinha um fodendo presunto apodrecendo na rede? Como, por todos os anjos do céu, eles perceberam que a porra do véio sumiu e não entraram na casa dele pra procurar ou sequer prestaram o B.O.? Como, por todos os Capirotos de sunga lilás do inferno, eles conseguiram conviver numa nice com o cheiro de chorume impregnando a casa toda por tanto tempo?

    Tem algo de podre aí (e não é só o véio)..

    ResponderExcluir
  4. Que porra! Shsuahsuahsua. Confesso que ri de mais. Eles nem pensaram em tirar o mal cheiro do andar de cima já que pensaram que era algum animal morto ( caso eles não sejam culpados ).

    ResponderExcluir
  5. Mas que raios de caso pirotoscamente escroto do Satanás é esse? o.O

    ResponderExcluir
  6. Mais misterioso que Shingeki no Kyojin

    ResponderExcluir
  7. Algumas peças nesse quebra-cabeça não se encaixam.

    ResponderExcluir
  8. Dafuq kkklkkkkkk
    O CARA FOI DORMIR E ESQUECEU DE ACORDAR HUEAHUEHAUEHUAHEUUEHAUEHUAHEUH

    ResponderExcluir
  9. Pelo pouco que consegui entender das escritas na parede, e pesquisar:

    Sobre a frase: "A sra me impediu de abrir um grupo gnóstico aqui em favor da 'Loja branca'. A Sra Alacoque é satanás em pessoa"

    Grande Fraternidade Branca ou como aqui citada Loja branca, seria algo como uma seita ou fraternidade gnóstica secreta "cujas colunas mestras são o Amor e a Sabedoria, que vela pela humanidade e através dos séculos vem guiando sua evolução e governando internamente [secretamente] os negócios do nosso globo." http://www.mortesubita.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/a-grande-fraternidade-branca

    De acordo com eles, a Loja Branca existe desde os primórdios de outras civilizações já extintas, como os Lemurianos e Atlantas (sério), e mantém suas funções há mais de 18 milhões de anos.

    Com relação ao sobrenome Alacoque, pode ser (não sei) que diga respeito a uma santa católica http://pt.wikipedia.org/wiki/Margarida_Maria_Alacoque mas o mais provável na minha opinião, que trate-se de uma parente, vizinha ou conhecida do defunto.

    Infelizmente não se pode ter uma idéia muito clara, tampouco tecer hipóteses um pouco mais conclusivas, mas se eu pudesse chutar, diria que esse senhor bebeu santo daime até pelo c*.

    ResponderExcluir
  10. Caralho, mas é TANTA loucura que nem sei o que falar! Os comentários, as fotos, a historia... um mais bizarro que o outro. Estou rindo em perplexidade, pasmo forever!! Bizarro. (...) Ook.

    BBizarro

    ResponderExcluir