sábado, 2 de março de 2013

Dead Steve (Steve Morto)

NOTA: Está não é uma história sobre o Herobrine, e sim sobre o Steve (nome do personagem principal do Minecraft).

-----------------------------------------------------------------------

Depois que eu me livrei do estranho bioma que estava assombrando tudo na minha vida, eu fiz um mapa com a seed "dedstevie". A seed é boa, eu tenho bastante madeira e construi uma casa. Eu tenho areia e estava derretendo-a para obter vidro. Eu coloquei o vidro em minha casa e o usei como janela. Por algum tempo eu explorei, e apenas desfrutei desse mundo normal de Minecraft. Eu matei algumas ovelhas, também.

Quando eu fiz a minha cama e comecei a dormir no Minecraft notei algo em minha janela de vidro esquerdo. Parecia a a pele normal que você recebe em Minecraft, porém, era manchada de vermelho. Eu deixei minha cama e fui atacá-lo. Quando eu o ataquei meu fundo fora alterado para um arquivo PNG, no qual reside na minha pasta Minecraft


Nome do arquivo: 
whydidyoudothis?iwantyoutsleep.png

Kilobytes: 
0,00 kb

Era uma imagem do rosto com pele normal, com olhos negros. Eu fiquei com medo neste momento, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu apenas continuava a jogar minecraft. Eu não podia abrir meu jogo salvo neste momento: "ERRO DO MUNDO está corrompido".

Eu fiz um mundo novo e eu fiz tudo normalmente. Desta vez, ele apareceu na minha janela direita. Eu decidi não sair da cama e esperar ver o que iria acontecer. Ele desapareceu no dia e minha cama foi cercada por rocha, e eu não poderia sair. Eu usei meus vários itens para entrar em modo criativo, e quebrei uma porta pequena. Eu pude sair. O mundo inteiro estava coberto de sprites mortos do Steve. Meu minecraft travou e então caiu e apareceu um texto chamado NOW.txt, nele continha:


C6HA02D34DSTEV5ISC0M1NG

F0R7YO2!


Eu sabia o suficiente de l33t (tipo de "escrita", tipo código binário) para lê-lo. Ele disse que "CHAOSDEADSTEVEISCOMING Foryou!" (traduzindo fica algo como "Caos Dead Steve está vindo para você"). Eu estava assustado, mas eu pensei que era um hacker. Eu estava errado. Ele aparece em todos os mundos que eu faço (mesmo quando no modo criativo). Desta vez, mais recentemente, quando eu fiz um mundo, ele apareceu na janela com aqueles olhos negros.

Eu gritei. Fechei o minecraft, e prometi a mim mesmo nunca abri-lo novamente.

Este é o dia seguinte. Tudo está bem agora...


2 comentários: