terça-feira, 5 de março de 2013

O Demônio do Minecraft


Esta é a minha história do que aconteceu comigo em minecraft no final de fevereiro de 2011. A história só pode ter o título de uma palavra, porque esse é o nome aplicável apenas que pode descrever o que eu vi no último inverno.

Eu estava no meu servidor com três amigos apenas brincando. Havíamos colocado um modo para voar mais alto e decidimos então ver o quão longe poderíamos voar (subindo). Por tédio completo, nós não paramos. Mantivemos a subir até que meu amigo bateu 65.000 metros. Ele relutantemente havia parado para esperar o nosso outro amigo que teve um início tardio de conseguir nos alcançar. Eu, no entanto, continuei a avançar à frente do grupo.

Eu tinha mantido o curso com o número de passagem, 70.000, 80.000, 90.000. Eu queria chegar até o topo de 100.000 e ver se eles estariam dispostos a realmente voar tão alto. Uma vez em cima de 100.000. Esperei bastante tempo. Eu perdi o contato com meus amigos por 20 minutos sem saber o que aconteceu com eles. Eu pensei para mim mesmo: "Eu aposto que é algo legal estar por aqui à frente de 100 mil metros". Sendo indiferente dos próximos eventos, eu continuei.

Dez metros para a minha viagem. O céu ficou completamente preto, o sol desapareceu. Meus últimos arredores escureceram. Eu estava nesta "sala" sem blocos. Eu não sabia o que pensar. Eu dei um passo e notei que havia algo lá comigo. Não era uma pessoa, nem um objeto. Mas foi algo que fez sua presença conhecida. E eu estava consumido com esse sentimento avassalador de que estava olhando diretamente para mim. Minha mente foi morta durante o que parecia ser um longo tempo. Meu computador apagou. E todas as luzes do meu apartamento foram apagadas.


A imagem da coisa que eu vi estava gravada em minhas pálpebras. Não há nenhuma palavra no idioma Inglês que pode resumir o que eu vi, além do título de "It". Durante a noite, eu inconscientemente corri para fora do meu apartamento para a rua à procura de alguém para contar sobre o que tinha acontecido. Passei a noite na casa do meu amigo. Incapaz de dormir, dividimos o que poderia ser. Mas essas coisas que nós pensamos foram simples demais para se encaixam nessa descrição. Eu passei 2 meses conversando com um psicólogo.

Desde já, eu já não jogo jogos online como World of Warcraft ou Minecraft. Eu vivo a vida à procura de coisas simples para levar minha mente fora dele. Se você valorizar a sua sanidade, não va à procura de lugares que você normalmente não vai. Algumas coisas nesta vida não são feitas para ser encontrado.

Boa sorte lá fora, amigo, porque você vai precisar dela...


3 comentários:

  1. Teve uma vez. no minecraft q eu sibi uns 37.0000m e foi taum alto q quando eu desativei o voo deu um lag muito medonho q o meu pc ficou com a tela azul e uma mensagem dizendo "vc ezagerou" ( em ingles ne )

    ResponderExcluir
  2. Já não basta o Herobrine? Esse Minecraft é do capeta.

    ResponderExcluir