sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

I´m Scared- A Pixelated Nightmare!

Olá admiradores do terror, Leon aqui com mais um jogo arrepiante.

 
BOTE SUA PAMPERS E ENCARE O PESADELO PIXELADO!
 
 
Vou falar de um jogo meio misterioso que sair recentemente: I´m Scared- A Pixeleted Nghtmare ( estou assustado- Um pesadelo pixelado- tradução ).
 
 
 
Galera, queria pesquisar legal para dizer a vocês a história toda e tal, mas eu não achei nenhum site falando em português, só em inglês, então ficou difícil. Já que isso ocorreu vou tentar postar o que entendi dessa joça de jogo.
 
 

 
Parece que o joguinho indie de terror, foi produzido por um italiano ( os tiozin quando foram jogar acharam que iam ser atacados pelo monstro do macarrão, a pizza com serra elétrica etc ) normalmente não vemos jogos de terro produzidos por italianos!!! Isso me deixou animado.
 
Agora na história do jogo. Pelo que entendi, você é um garoto que está em um pesadelo com uma criatura que não identifiquei ainda. O interessante são os gráficos do baguio. É tudo pixelado, acho que foi isso que chamou muita atenção. Conserteza o que chamou muita atenção também foi o fato de, apesar do gráfico meio podre, o jogo da uns sustos daqueles. Continuando a historia... Você tem uma dinâmica de ter que encontrar chaves, essas mesmas vão lhe ajudar a abrir portas ou portões para poder avançar no jogo, escapar da criatura e se libertar desse pesadelo.
 
O jogo é curto, e isso foi o que me decepcionou, acho que dava para criar um enredo melhor, mas bem... Fazer o que?!
 
 
VOU DEIXAR DOIS GAMEPLAYS DO JOGO AQUI ABAIXO, PARA VER SE VOCÊS ENTENDEM, POR FAVOR SE ENTENDEREM ESSE JOGO, BOTEM NOS COMENTÁRIOS, ALGO QUE EU NÃO TENHA COMENTADO:
 
 
 
ABAIXO, O DOWNLOAD:
 
 
 
JOGUEM COM MODERAÇÃO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


0 comentários:

Postar um comentário