segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O terror no reveillon

                      eae galera mais uma postagem do marcos

                                              procure dormir bem...

Era dia 30/12/12 , tudo maravilhoso, os preparativos pra festa e a família reunida . Era umas 9:30 da manhã quando lembrei algo escroto que eu tinha feito no reveillon passado, estava bêbado e brinquei de verdade ou desafio , meu amigo me desafiou a fazer o seguinte : quando chegar meia noite em ponto era pra eu correr até o cercado (era uma fazenda e estava muito escuro , muito mesmo só a parte da chácara e da piscina iluminada) , estava completamente bêbado então fui gritando e pulando bêbado só faz merda mesmo viu . Chegando na cerca tudo ficou muito silencioso como se a festa tivesse parado , só ouvia-se barulhos e piados de pássaros da região , como estava louco gritei : VENHA ALGO ME PEGAR PODE VIM SÓ NÃO PEGA MEU WHISKY  e caí na risada , um murmuro desconhecido foi ouvido. Corri de volta para a chácara , e tudo voltou ao normal .

Voltando ao assunto , após ter lembrado isso , ri e contei pros amigos , eles riram também , porem juro que estou sentindo calafrios acho que estou ficando louquinho com toda essa correria.
30/12/12 às 23:30 : já estou assustado á essa hora e ninguém veio me buscar pra festa ainda , será que aconteceu algo , sabe estou sozinho em casa e comecei a ficar com medo.


Acho que irei à festa a pé mesmo ninguém me busca , será que esqueceram de mim ? Caminhar pelas ruas da minha cidade nesse breu é tão assustador me lembra fantasmas e demônios.
Estou passando pela zona rural indo para à chácara tirei uma foto para vocês verem como estou passando medo , ja são 00:10 e nada de fogos como assim ? o mundo parou ? a foto :

1 hora se passou e ouvi algo muito estranho uma voz aterrorizante que disse
-Não há ninguém aqui mais ninguém para te salvar , e agora te provei que existo , que sempre te observo ?
estou com medo resolvi tirar uma foto do nada , para ver se sai algo estranho vejam :


1 hora da manhã confesso que estou perdido , já perdi as esperanças acho que há alguém por trás de tudo isso , algum monstro psicopata brincando com a minha vida . Gente eu vi a criatura , o demônio e registrei estou correndo muito , quero escapar desse pesadelo PRECISO ESCAPAR DAQUI.


HAHAHAHA ele me observa , ele vai te pegar , essa chama que possui meu corpo me queima por dentro , é tao boa , tão maldosa , você será levado á ele , ele consegue oque ele quer ele manda ele é o mestre escute bem O MESTRE .


                    ESSE TEXTO FOI ENCONTRADO NO MONTE DE LINDWOOD , 20 MILHAS DE DISTÂNCIA DA SUPOSTA CHÁCARA SITUADA EM MONT BELIX CITADA PELA VÍTIMA. POLICIAIS ESTUDAM O QUE FOI ISSO , UM DEMÔNIO , UM ESPÍRITO VINGATIVO TALVEZ NUNCA SABEREMOS MAS , EU SEI DE ALGO...

                                             ELE TE OBSERVA



sempre...

0 comentários:

Postar um comentário