sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Jeff´s Sensation- A Sensação Jeff

Olá admiradores do terror, aqui é o Leon com mais um post de arrepiar.

 
BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!
 
 
Vocês devem estar se perguntando " O que é a Sensação jeff? "
 
Eu vou lhes explicar
 
Bem, há algum tempo atrás quando eu conhecia mais ou menos o mundo do terror, aliás creio que eu já tinha o blog. Mas ainda não conhecia muito assim, e creio que o blog não tinha 1 mês ainda. Bem, comecei a ouvir falar sobre um tal de Jeff the killer ( na época eu ainda não o conhecia ), e fui procurando talz, mas meio que parei, pois via que era algo muito assustador, por comentários em sites. Mesmo assim, acabei não me entregando e continuei a pequena pesquisa. Nisso me deparei com um video do canal Ambplay, mandado por um amigo. Eu fui ver, mas antes, claro, fui ler os comentários. E me espantei com o que o pessoal falava. Aparentemente, as pessoas mal conseguiam olhar pro rosto de Jeff. Eu fui saber porque, pois sou um animal curioso. Assim que eu coloquei, eu soube porque. Eu vi aquela imagem e a fala clássica do Ambu- sejam bem-vindos à hora do medo.


Olhar aquilo me deu arrepios, tinha um sorriso perturbador. Me senti... Observado. Ele parecia estar perto de mim. Enquanto eu tinha meu ataque de frescuriti meu ataque de pânico, meu amigo no skype me chamava de animal e ficava repetindo para eu não olhar, porém eu não aguentava e ficava olhando aquilo. Me perturbava ao extremo e meu amigo continuava a me xingar por olhar aquilo. Eu realmente queria ter dormido com o Chuck Norris não visto a imagem de Jeff.

Ao mesmo tempo que desejava que o meu computador explodisse, eu estava começando a me acostumar e ficar encarando a face do serial killer. Após um certo tempo eu estava começando a gostar de ficar encarando aquele rosto. Era bom, me deixava mais forte, corajoso. Ali eu tava me achando um playboy um cara forte e doido, eu me senti, como se fosse na pele do assassino. A sensação era muito boa. Eu poderia ficar no escuro, sozinho, e não sentiria medo. Eu estava LOUCO!
 
Meus olhos se arregalaram de felicidade, comecei a rir, me sentia mais louco. Fechei o video e fui escovar os dentes para dormir.
 

 HAHHAHAHAHAHAA
 
 
AQUELA NOITE, FOI REALMENTE ESTRANHA, E EU NUNCA MAIS SENTI AQUELA SENSAÇÃO DE NOVO! PELO MENOS NÃO ATÉ AGORA, HAHHAAHHAHAAHA!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário