sábado, 22 de dezembro de 2012

O Trem

Olá à todos, Pedro falando. Essa é uma das minhas criações, ou seja, não há cópias de trechos de outras textos nessa creepy. Boa leitura, espero que gostem.

-----------------------------------------------------------------------------------


Da próxima vez que você for ao metrô você deverá realizar um ritual. Escolha qualquer estação e certifique-se de chegar neste mesma estação as 10h da noite, sem qualquer atraso ou antecedência.
Você deverá esperar a passagem de três trens, seja ele quais forem. Mas lembre-se você não deverá entrar em nenhum deles, caso entre o ritual será desfeito. 
Quando o terceiro e último trem partir de sua vista procure um lugar, ainda dentro do metrô e certifique-se de que este lugar esteja vazio. Sua escolha pode variar de um banheiro ou até mesmo alguma sala de operações. Mas o lugar escolhido por você deve estar vazio, completamente vazio.
O tempo varia durante a passagem dos trens, mas certifique-se de que a última passagem do trem não passe da 00:00. Sendo assim, ao entrar no local escolhido, desligue qualquer aparelho que possa iluminar o local. Deligue seu celular para que ele não toque.
Fique neste mesmo lugar sem sair, você só poderá sair a 00:00.
Quando der meia-noite saia do lugar. Você notará que o local está inabitado, ninguém estará lá.
Logo, quando der exatas 00:10, você verá  um trem diferente de qualquer outro. O luxo dele estará fora dos  padrões dos outros trens da estação. As portas se abrirão e você deverá entrar.
Logo você verá um homem que lhe perguntara se você quer alguma coisa, responda "Eu quero saber". O homem te olhara com um sorriso e irá para outro vagão.
Você só vai voltar a ver o homem depois de vinte minutos quando ele lhe trouxer uma pasta.
Atenção, está será a principal parte de seu ritual, pois nesta pasta haverá uma folha com apenas uma palavra. Estas palavras podem ser "Bom" ou "Ruim". 
Se estiver escrito "Bom" você acordará e pensará que tudo foi um sonho. Mas não será apenas isso, a palavra "Bom" significará que você foi uma boa pessoa e você será recompensado por isso.
Se estiver escrito "Mal"... bom, as coisas serão ruins. Você verá imagens do inferno em sua mente, mas não pense que é simples assim além de vê-las você as presenciará, o rumo final do trem será o inferno e você será sentenciado à permanecer lá por uma eternidade. Não haverá vestígios do ocorrido, você estará morto no trilho do trem, testemunhas dirão que você havia escorregado durante a chagada do trem e caído nos trilhos, sendo assim, atropelado.



0 comentários:

Postar um comentário