terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Marcos o novo postador

Eae pessoal , eu sou marcos o novo postador do blog Predomínio do Terror yeeey então isso significa que vocês terão contos de alta qualidade contos narrados e vividos por mim marcos rafael , conheci o leon bizarramente , ele comentou que tinha entrado um camelo selvagem na casa dele WTF e eu respondi WTF  dai ele perguntou se eu gostava de terror eu disse que sim , então ele me apresentou o blog e me adicionou no skype , conversamos MUITO e hoje estou eu aqui postando que historia emocionante SQN , então por hoje é só pessoal FUI ...


6 comentários:

  1. Por gentileza, postagens autorais... O Leon está copiando demais (e pra completar são creepypastas velhas e manjadas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem tenho aqui comigo varias postagens de minha autoria e tenho certeza que o leon também , obrigado pela critica construtiva :)

      Excluir
  2. Por gentileza, postagens autorais... O Leon está copiando demais (e pra completar são creepypastas velhas e manjadas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, desculpe, mas eu não estou copiando demais! Tudo bem, as creepys são antigas mesmo, mas eu estou produzindo umas minhas. E eu não copio, eu uso fontes, quem não faz isso, mas eu coloco a fonte, eu boto títulos comum pouco de criatividade e escrevo com minhas palvras, alguns trechos num da muito para mudar as palvras então eu copio igual, até parece que ninguém faz isso. Mas bleza, vou melhorar e obrigado por não vir xingando a gente e por fazer uma crítica construtiva. Valeu!

      Excluir
  3. Concordo com vc Leon, e além disso você também adiciona um conteúdo à mais nos posts, sejam imagens, textos ou qualquer outra coisa.
    Não ligue para isso, creio que está fazendo um bom trabalho. Continue assim cara!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei, valeu, acho que realmente Morpheus, você errou nessa parte do copiar, masem outros quesitos realmente acertou. E obrigadão Pedro!

      Excluir