segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Véspera de Ano Novo

Galera, Pedro aqui com uma creepy traduzida. Também dei uma editada e alterei algumas coisas
Espero que gostem...

----------------------------------------------------------------------------

Eu acho o isso ocorreu no ano de 2009 ou 2010, não tenho muita certeza ...

Para mim é uma triste tradição passar a noite sozinho na véspera de ano novo. Eu não sou o tipo de pessoa festeira ou que ama fogos de artifício. Então, eu só planejei uma noite simples para ser preenchida apenas com filmes e comidas deliciosas, na solidão.
Naquela época, eu tinha um pequeno cachorro branco, eu acho que foi uma mistura entre um West Highland White Terrier e um Maltheser. Basicamente, um cachorro com muita energia e algumas manias de dominância, também se assustava facilmente e era muito consciente de pequenos ruídos e coisas assim.

Naquela noite, na véspera de ano novo era quase meia-noite quando eu estava assistindo a um filme e estranhamente notei que meu cão estava se aproximando lentamente rumo a cozinha. Era como se ele estivesse desconfiado de algo que viu ou ouviu. Eu pressionei o botão "pausa" e logo vi meu cão rosnando para a cozinha, como se houvesse algo lá.

Para ter visão da cozinha, mesmo que fosse mínima, eu precisaria me inclinar um pouco para fora do sofá, mas mesmo assim só veria a mesa de jantar, infelizmente não posso ver a cozinha claramente (que é um espaço aberto). Anexado à cozinha há um tipo de varanda, quase totalmente de vidro, uma porta com uma enorme janela de vidro com vista para o jardim.
Você sabe como é quando está escuro e você olha para o seu jardim através da uma janela, você vê apenas um breu... Bem, quando eu estou no sofá eu não posso ver bem essa parte da cozinha.

Ele continuou rosnando e agindo de forma suspeita, mas não tive coragem de ir até lá e verificar o que realmente estava acontecendo. Poderia até ser um gato passando sobre nosso telhado, mas eu sei que se fosse isso ele iria diretamente para a varanda e começaria a latir muito alto e saltar para cima contra a janela. Mas desta vez foi diferente, eu estava certo de que não era um gato.

Então, depois de todo esse comportamento estranho, além de rosnar ele começou a latir. Nesse ponto eu já estava assustado e decidi sair de lá de uma vez. Assim que eu abri a porta para o corredor meu cachorro me seguiu imediatamente e logo subimos para o meu quarto no andar de cima.
Eu tranquei a porta e me mantive em silêncio para ter certeza de que eu iria escutar tudo. Eu estava com tanto medo de que alguém tivesse entrado na casa ou algo assim, ou que ele estivesse até mesmo atrás de mim.

Me sentia estranho só de pensar nisso, especialmente enquanto estou escrevendo isto. Um sentimento realmente muito estranho...

Depois de vinte minutos de ouvir cada som possível, eu voltei lá embaixo. Fui sentar no sofá e fingir que nada aconteceu, me acalmando aos poucos. Eu não quero pensar sobre isso.
O meu cão se acalmou e não já não estava mais fazendo nada de estranho, então eu só esperava que os meus pais voltassem para casa rapidamente.

Depois de alguns meses eu já tinha esquecido do acontecido e estava vivendo a minha vida normal até que uma noite, minha mãe e eu estávamos assistindo TV e nosso cão, de repente começou a se aproximar da cozinha novamente. Exatamente da mesma forma como na véspera de ano novo...
Eu estava tão assustado porque eu já tinha passado por aquilo antes. Aquela mesma entidade estava ali.

Eu poderia dizer minha mãe que aquilo já havia acontecido, mas estava muito assustado. Apenas ficamos ali, alguns minutos ouvindo o nosso cão rosnando. Chamamos ele e, eventualmente, ele voltou a sentar-se conosco. Essa atmosfera estranha e misteriosa continuou naquela noite até que meu pai entrou na sala de estar. Era como se a presença de algo saísse do local quando a porta para o corredor foi aberta.

Depois de 2 anos tivemos que reabilitar o nosso cão e colocá-lo para adoção, porque ele começou a ficar agressivo conosco. Ele havia ficado diferente, era como se não fosse ele.
Ainda não sabemos porque, mas havia algo lá, algo que mexeu com ele.


0 comentários:

Postar um comentário