sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

VOCÊ

Galera, essa é minha primeira creepy traduzida aqui para o blog. Espero que gostem.
~Pedro

------------------------------------------------------------------------------


Da próxima vez que você ir para a biblioteca, não se esqueça de procurar por um determinado livro. Não há outro livro como ele, e não existem cópias. Ele pode aparecer em qualquer lugar da biblioteca. Ele pode estar em qualquer prateleira, qualquer mesa, até mesmo nas mãos de qualquer pessoa. A capa é feita de couro, e o livro é intitulado "VOCÊ".

Uma vez que você encontrar o livro, não o abra. Ir para o bibliotecário para verificar o livro. O bibliotecário deve dar-lhe um olhar estranho e proferir "Ah ... esse livro...".

Leve o livro para casa. Você pode ser tentado a abrir o livro, mas certifique-se que não. À meia-noite, entre no seu armário com o livro na mão,  feche a porta. Certifique-se de que tudo que você vê é escuridão, e que o único barulho que você pode ouvir é o seu batimento cardíaco.

Abra o livro. No livro contém todo o conhecimento do seu passado, presente e futuro. Quando você virar as páginas do livro, passando de eventos passados ​​para eventos atuais, uma vez que você chegar ao final dos eventos presentes, PARE! Você vai saber quando parar, quando você ver você mesmo lendo no armário.

Antes de começar a ler os acontecimentos futuros, pense se você realmente quer saber sobre o futuro.

Se você decidir não ler mais, feche o livro, deixe-o no chão de seu armário e saia. Certifique-se de manter o livro dentro do armário. Você vai notar de manhã que o livro está desaparecido.

Se você decidir ler seus eventos futuros, começe a virar as páginas do livro. É extremamente importante que você não grite quando você ler sobre sua morte. Não tire os olhos do livro, quando você vai se ver sendo arrastada para as profundezas da escuridão que já foi seu armário. Não pisque quando você se ver sendo dilacerado por um animal com fome, o livro sangrento deitado no chão ao lado de seus membros decepados. Não se surpreenda quando você sentir a mão da Besta em seu ombro...


So para constatar, a besta... é o demônio...

0 comentários:

Postar um comentário