sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resultado da Enquete

Olá pessoal, Leon aqui rapidinho para esse post aqui.

Bem, como todos sabem ( eu espero ) que fiz uma enquete em que perguntava com estão os posts do blog. E mais ou menos durante um mês, vocês puderam votar nela. Tenho que dizer que o resultado me deixou feliz, mas devo dizer que foi médio. Colocarei aqui o resultado:

  • Ótimas- Teve 11 votos, o que foi 50% dos votos no total. Bem, claro fiquei muito feliz, mas nem eu mesmo votei em ótimo;
  • Muito boas- Teve 4 votos assim como Boas, ou seja, 36% dos votos foram para essas duas opções, e eu acho que isso reflete no nível do blog, um nível médio ainda, mas claro que precisamos saber o resto;
  • Médias- Não teve votos;
  • Ruins- 1 voto, bem denpendendo da época até vai;
  • Muito Ruins- Teve 2 votos e me deixou triste, pois acho que o nível é médio e que não teve posts tão ruins para um voto assim. Mas opinião é opinião e qualquer uma ( que seja construtiva ) será aceita.

Bem, como final, quero dizer que concerteza os posts vão ficar melhores, começarei a traduzir creepys, assim como o Pedro e também teremos os contos do Marcos. É isso ae galera, vou melhorar, me tornarei melhor e tentarei me superar.

 
HAHA, PREPAREM-SE PAR SENTIR MAIS MEDO DO QUE NUNCA E RIR TAMBÉM NÉ !
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
HAPPY CHRISTMAS!
 


0 comentários:

Postar um comentário