sábado, 22 de dezembro de 2012

Um Presente de Natal - The Scream

Haha, galera, vocês acham que eu não ia dar um presente de Natal à vocês?! KKKK

Ha, vou dar sim. Estive secretamente planejando um jogo e o compondo com um amigo. Realmente devo dizer que foi trabalhoso e ficou bem simples gente, mas da pra jogar aí e se divertir um pouco. Se chama " The Scream " e nele a gente tentou colocar um esquema com a aparições de creepys como o slender man e o the rake, deve ter outra, acho que é Eyeless Jack.

Bom, não vou falar muito, baixem o game e tirem suas próprias conclusões. E botem nos comentários o que vocês acharam do... jogo.

 
BOTE SUA PAMPERS E JOGUE:
 
VOCÊ FAZ O DOWNLOAD CLICANDO AQUI
 
CUIDADO! SE VOCÊ TIVER PROBLEMAS CARDÍACOS OU QUER PASSAR O NATAL, SEM TRAUMAS, NEM FAÇA O DONWLOAD!
 
 
AHN... JOGUEM COM... MODERAÇÃO, KK
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

3 comentários:

  1. vc me paga pela trolagem, tomei um baita susto :-[ kkk quase fiz xixi

    ResponderExcluir
  2. vc quase me mata do coração :-[ kkk quase fiz xixi nas cauças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, desculpa viu, desculpa mesmo, mas eu já um post pedindo desculpas, só procurar pelo blog, kkkkkkkk

      Excluir