quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um novo postador

Eaee galera!! Sou o novo postador do blog, e me sinto honrado de estar aqui. Logo com minha chegada estarei trazendo um novo conteúdo que eu realmente espero que vocês gostem.

Gostaria de constatar aqui como conheci o meu amigo Leon, um dos grandes administradores desse blog.

Eu estava navegando na internet quando resolvi ver algumas creepys, oque me levou a entrar no site Creepypasta Brazil e como gosto daquele blog resolvi dar uma divulgada do meu blog. Sendo assim meu camarada Leon viu o link do meu blog (Fear of Slender) e gostou do conteúdo. Ele entrou em contato com meu blog e concordamos em fazer uma parceria. Ele me adicionou no Facebook e logo fomos virando amigos. É isso...

Logo estarei postando aqui no blog, essa semana e a outra talvez não, pois terei minha formatura e estarei ocupado com outras coisas.

Bom, é isso ai...




0 comentários:

Postar um comentário