quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Realidade- Você Não Deve Fugir Dela...


BOTE SUA PAMPERS E NÃO FUJA DA REALIDADE!

Eu sou urologista psiquiatra, e em um dia desses me deparei com um caso que arrepiou meus pelos do dedo minha espinha. 

Há algum tempo atrás, uma nova família se mudou para meu bairro, um casal por volta de sessenta anos e seu filho, que tinha cerca de 30 anos. O filho era um chamado "eremita" e raramente era visto fora de sua casa. Naturalmente, eu não poderia perguntar diretamente á família, mas era óbvio que eles haviam se mudado para fugir do estigma social. 

Dias se passaram, e o filho saíra menos e menos até que finalmente não saía mais de casa. Ele agora era um eremita completo. Todas as noites, eu podia ouvir a mãe dele gritar com ele em seu quarto. As vezes eu encontrava a mãe do menino, ela sempre me cumprimentava com um sorriso, porém sempre parecia pálida e abatida. 

Um ano e meio se passaram desde a última vez que tive um vislumbre do filho quando seu pai veio a mim a disse: "Posso pedir-lhe para nos visitar amanhã?" Nunca tinha me envolvido com eles, tanto pessoalmente ou como médico, mas éramos vizinhos, e os vizinhos devem ajudar uns aos outros, portanto aceitei ir.

No dia seguinte, quando os visitei, o pai e a mãe me receberam na porta."Por favor, venha por aqui", disse a mãe enquanto caminhava e mostrava o caminho para o quarto de seu filho. Ela parou na frente da porta do quarto do filho e de repente gritou "Eu vou jogar fora suas Playboys abrir a porta!". Assim que ela abriu a porta, ela gritou "Por que você ainda está batendo uma pronha dormindo? Levante-se!". Ela tirou o edredom da cama. Eu vi o que estava por lá e fiquei mudo de descrença.

Era um muleque magrelo com um pênis de borracha mal feito manequim, já com a tinta gasta, nu e deitado na cama. Então o pai do garoto disse-me: "A pessoa que eu quero que você veja é minha esposa. Ela não pode suportar a realidade de que seu filho não tem penis."



E VOCÊ, ESTÁ FUGINDO DA REALIDADE?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE



Twitter: @LeonLeonidas







0 comentários:

Postar um comentário