terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

H3LPM3.exe

O acontecimento a seguir ocorreu  entre 12 e 25 de outubro de 2009. Esta história está em forma de um diário, mantido por um marido viúvo. Ele foi encontrado morto na calçada próxima a um supermercado local. A única coisa fora do comum é que seus olhos estavam completamente pretos, e tinham grandes marcas de queimadura em seu peito. Nenhuma evidência do assassino foi encontrada.

-----------------------------------------------------

Já fazem exatamente três meses desde que Mari morreu. Uma insuficiência cardíaca? Que aconteceu do nada? Claro que não, os malditos médicos pensam que sabem tudo, de qualquer maneira, meu conselheiro disse que seria uma boa idéia começar um diário para manter meus pensamentos . DROGA!

13 de Outubro
A maldita senhora no supermercado demorou pra caramba! Droga, quantos sacos de ração uma cadela precisa? Tirando isso, foi um dia normal. Cheira a cerveja lá fora, ou é só impressão minha? Uh, chefe estúpida achava que sabia tudo; agora nós estamos no meio das favelas, o dique não tem dinheiro e ele demitiu metade dos trabalhadores.

14 de Outubro
Finalmente! A loja demorou uma eternidade para entregar meu laptop! Porra, três semanas sem noticias?! Uhhggg.

15 de Outubro
Laptop é uma porcaria, mas é a única coisa que eu posso pagar agora. Tudo bem, eu baixei todos os arquivos habituais, agora vamos nos divertir um pouquinho.

Droga, peguei uma porcaria de um vírus! UM CAVALO DE TROIA!

16 de Outubro
Fiquei acordado a noite toda jogando WoW; não ficar on-line durante muito tempo, fere o seu status social, cara. Estou procurando alguns jogos para entrar em minha coleção. Me deparei com um jogo de tiro em primeira pessoa, chamado H3LPM3. O título supostamente significa ”Hacker Life’s Personal Massacre 33 (Massacre Pessoal de uma Vida de um Hacker 33)”. Ele tinha notas muito boas, então decidi baixá-lo. Está tudo indo bem, mínimos problemas, jogabilidade boa. O jogo é praticamente uma cópia de Modern Warfare 2.

17 de Outubro
Essa droga de jogo! O maldito travou meu laptop! Eu comecei a jogá-lo, e ele me levou para a tela de título, daí de repente, as luzes começaram a piscar e CRASH! FUDEU! Agora tenho que levar essa porcaria de volta para o cara que o consertou em primeiro lugar. Ele me disse para voltar amanhã. A única coisa que eu tenho agora é minha TV.

18 de Outubro
Voltei à loja de informática. Eles me disseram que não havia nada de errado ou fora do comum, e que estava funcionando perfeitamente quando usado. Sério? 50 dólares a menos na minha carteira por isso? Bem, eu o levei de volta, conectei e liguei. Tudo estava normal, apesar da metade dos meus arquivos terem sido excluídos, incluindo o jogo. Droga, Mari! Se você pelo menos estivesse aqui! Eu tive que ir trabalhar hoje, em um domingo, é claro. Nosso chefe despediu mais algumas pessoas. Eu havia conversado com ele um bom tempo sobre uma conta que precisava de atendimento. Heh, quem diria que aquele idiota teria um pouco de cérebro, apesar de tudo.

19 de Outubro
Descobri que meu chefe, Jearan, foi encontrado morto, os olhos completamente negros, e uma marca de queimadura no peito. Aquele filho da mãe sabia que sua hora estava chegando, muito ruim, já que a empresa enviou outro agente pra cá por um tempo. O problema, é que ele é um mimado, filho da puta, irritante, age como se fosse muito melhor do que nós. A policia estava em toda a área. Um homem acabou se borrando ao ser assustado por um policial. Ele sempre foi o mais covarde da empresa. Heh, que bichinha!

20 de Outubro
Minha casa fora invadida ontem à noite. Minha janela da cozinha havia sido aberta. A coisa mais estranha foi que, nada havia sido roubado. Apenas uma única foto de meu rosto havia sido riscado por algo. A polícia não encontrou nada. Eles pegaram essa foto como prova. Maravilha, depois de todos os meus problemas, aparece um serial killer ou algo assim em minha casa para acabar com tudo! Que saco! Bem, esta noite eu vou ficar na minha casa de um amigo. Mari, eu te amo! Espero ver você em meus sonhos!

21 de Outubro
Cheguei em casa ontem à noite, e surpreendentemente, tudo ainda está em seu lugar. Achei que havia ficado tudo bem, porem, um bilhete sobre o balcão dizia o contrário: "Por que você saiu daqui? Você está com medo? Você me odeia?" Agora eu tenho um motivo para ficar com medo. Vou começar a rezar. Vou ficar acordado a noite toda, e esperar, e esperar, e esperar ainda mais... Estou muito assustado agora.

22 de Outubro
Estou completamente chocado neste momento. Passei a noite toda acordado. Não ouvi nada, pensei ser algum amigo pregando alguma espécie de brincadeira em mim, mas hoje a tarde, descobri que não era o caso... Recebi uma ligação da policia, dizendo que meu amigo, com quem eu passei a noite a dois dias atrás, foi encontrado morto. Igual ao meu chefe, olhos negros e marcas de queimaduras em seu peito. Eu não sou um suspeito, mas uma pessoa de interesse. Eles não sabem quem ou o que está causando essas mortes. Eles acham que pode ser alguma espécie de vírus ou doença, mas ainda não descartaram a possibilidade de um assassinato. Decidi checar melhor aquele bilhete. Nenhuma impressão digital, sem pistas, nada. Estou começando a duvidar se eu sou mesmo capaz de fazer qualquer coisa, sem mesmo saber. Todas as pessoas próximas a mim, mortas ou desaparecidos. DROGA, SE VOCÊ QUER ACABAR COMIGO, POR QUE NÃO ME MATA LOGO?!

23 de Outubro
Sinto muito por ontem, tudo aquilo foi demais pra mim, não consegui me segurar. Um homem da UPS bateu em minha porta hoje, trazendo uma caixa. Eu abri e havia um laptop, e um bilhete dentro:

"Prezado Sr. Anderson,

Por favor, aceite nossos pesames. O laptop que você encomendou a alguns dias atrás fora entregue por engano à um dos escritórios em Chicago.

Atenciosamente, gerencia da UPS”

De onde diabos aquele notebook apareceu? Ou pensando melhor, para onde foi parar aquele jogo? Eu procurei on-line e todas as evidências de sua existência haviam desaparecido. Já não estava mais no topo da lista de melhores jogos. Tudo havia sumido. Espere um minuto, alguma coisa está acontecendo.

24 de Outubro
Eu não escrevi muita coisa ontem porque algo apareceu em minha casa... Alto, moreno, peludo, com um sorriso demoníaco ou alguma merda assim. Ele ficou parado, do lado de fora de meu quarto, me observando. De repente, ele começou a arranhar minhas paredes sem parar! EU NÃO SABIA QUE PORRA AQUELA COISA QUERIA! Liguei para a polícia e disse-lhes que havia um homem estranho em minha casa. Eles chegaram aqui em uns 2 minutos, mas pareceram horas. Eles entraram, viram a coisa e sem mais, atiraram. Ouvi rosnados, uns barulhos de algo sendo rasgado e esmagado, e os gritos, caralho, os gritos eram horríveis! Ele me quer, ele vai matar todo mundo só para me pegar! Eu só quero morrer de uma vez, não agüento mais isso!

25 de Outubro
Eu pulei pra fora de minha janela e corri pela rua em plena luz do dia. Sentia que a coisa estava me perseguindo. Eu estava correndo pela rua, vi alguns vândalos em um beco. Eles vieram até mim e me pararam. Eles iriam me assaltar. Porem, de repente, a coisa voou pra cima deles, e literalmente RASGARAM seus corpos lentamente, mas ele não estaria satisfeito até que me tivesse. Voltei correndo para casa somente para que eu pudesse escrever isto. Essa droga de jogo, H3LPM3, é uma sentença de morte, sem mais nem pior! EU TE AMO, MARI! VENHA ME PEGAR ENQUANTO PODE, SEU FILHO DA MÃE!

O homem foi encontrado morto em sua casa no dia 26 de Outubro. Ele havia cortado o próprio pescoço com uma navalha, provavelmente não conseguia mais suportar sua loucura. De acordo com os relatos de testemunhas, tudo o que viram foi um monte de bandidos, sendo dilacerados por nada. As últimas palavras de um deles estavam em uma língua desconhecida. As câmeras de segurança da loja de mantimentos pegaram uma boa parte do ataque.  O vídeo mostrava os bandidos sendo rasgados, e em seguida, seus peitos explodindo em chamas, que rapidamente apagaram. Os homens caiam, sem reação, seus peitos em chamas. Então, num piscar de olhos, a tela começa a brilhar, e o vídeo termina por ai.


Fonte: Creepypasta Brasil

0 comentários:

Postar um comentário