sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mistérios de Minecraft #1 Limites do Limbo- " Descobertas " Incríveis!!!


BOTE SUA PAMPERS E BOTE A MÃO NO QUEIXO!

Aqui é o Leon com um post interessante. 

Todos conhecem minecraft certo? Se não conhecer procure a wikipedia, pois eu não irei explicar! Bom, estava dando uma olhada em videos antigos do nosso parceiro TheZombiePlayer quando achei um video que falava sobre um mistério desse famoso jogo indie. Eu realmente fiquei de queixo caído ao ver o que eles " descobriram " ( é entre aspas, pois pode ser que outro já tenha descoberto e ele não saibam ), apesar disso ouvi boatos de que é um mod... Mas não se tem razão. Estou indagado agora.... Mod ou mistério???  

VOU DEIXAR ESSA COM VOCÊ. ASSISTA O VIDEO:


E ENTÃO, MOD OU MISTÉRIO? SERIA MAIS UMA OBRA DE HEROBRINE
SERIA UM " BUG EXTREME "?

EU NÃO SEI, DIGAM-ME O QUE VOCÊ ACHAM!!

QUE SEUS PESADELO SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

5 comentários:

  1. estranho ...quando meu pc era ruim e eu entrava no minecraft as vezes demorava pro chao carregar e dava pra eu ver as cavernas daquele jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara na verdade, isso é uma coisa comum do jogo, é porque ainda não carregou o solo e ce ve debaixo dele!!!

      Excluir
    2. na verdade isso eh totalmente normal isso eh o final de minecraft q prova q ele nao eh infinito muitos pensavam q ele ficava gerando omundo pra sempre mas nao cada bloco eh um numero e oultimo q o mine gera eh o 32000000 isso pode ser feito tanto no mundo normal quanto no nether q eh pior pois tem muito lag os blocos tranparentes sao so imagens da textura para provar baixem e instalem o jogo half life todo mundo ja jogou eu acho quando estiver no jogo habilite os cheats apertando o botao de aspas la no canto do pc depois poe sv cheats 1 enter depois restart enter depois noclip enter vc poderavoar e atravessar tudo no cenari saia do cenario e vea como eh igual veja o video desse cara falando sobre o mine e o fim de minecraft https://www.youtube.com/watch?v=vcf0D35HB7o

      Excluir
  2. tambem ten as farlands que sao esas coisar so que nao dentro do mar

    ResponderExcluir
  3. nossa.. porque debaixo da agua tem esse tanto de cavera iluminada sem nemhum mob

    ResponderExcluir