sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The Ridges- Asilo Sinistro!!!


BOTE SUA PAMPERS E NÃO FIQUE LOUCO!

Hoje eu vou falar sobre um asilo peculiar!



Entre 1874 e 1993, na cidade de Athens, operou um asilo que era conhecido pelo nome de Lunatic Asilum  Atenas. Esse asilo tratava dos mais diversos tipos de pessoas, tendo de crianças, veteranos de guerra, criminosos violentos, doentes mentais graves.

Durante todo o tempo, o asilo ficou conhecido por suas lobotomias, feitas sem pensar duas vezes. Muito se era dito sobre aparições de fantasma por todo o lugar, fato que deu ao asilo o título de décimo terceiro lugar mais assombrado do mundo.



Um caso em particular, teve grande destaque no local: Uma paciente maluca, fugiu do seu quarto e ficou desaparecida durante 6 semanas. Após esse tempo todo, seu corpo foi encontrado em uma área desativada do asilo, deitado no chão, sem roupas e em estado avançado de decomposição avançado. Estava tão avançada a decomposição, que até hoje existe uma mancha no local onde se encontrava o corpo.

Nos anos 90, o lugar foi comprado pela Universidade de Ohio, mas jamais foi utilizado para nada, a não ser por alunos bocós que muitas vezes invadem em busca de aventuras sexuais. Inclusive alguns desses jovens relatam ter visto o fantasma da mulher que morreu perdida lá dentro, além de outras diversas assombrações, que tornam o local um inferno.



Embaixo, fica um video mostrando um pouco do local:



Fonte: Sinistro ao Extremo

QUE TAL UMA VISITINHA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE



0 comentários:

Postar um comentário