sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vamos Entender O Que É Criptozoologia!!!


BOTE SUA PAMPERS E SE ESCONDA DO PARANORMAL!



Gente, depois que organizamos os marcadores, adicionamos um chamado: Criptozoologia. Mas vocês sabem o que é isso??? Alguns sim, outros não, e uma porcentagem acha que sabe e outros que sabem mais ou menos... enfim, achei melhor vir aqui e lhes explicar essa " ciência ".

Assim como demonologia é a ciência dos demônios, criptozoologia estuda os criptídeos ( criptídeos seriam os animais tidos como criaturas fantásticas de lendas e mitos ), assim, a criptozoologia, é também considerada "A Ciência dos Animais Paranormais". Sendo assim, o criptozoólogo, é aquele que tenta provar cientificamente a existência de tais criaturas como: Lobisomem; Abominável Homem das Neves ( Yeti em tupi-brasileiro de japonês ); Monstro do Lago Ness etc. Os criptozoólogos tem como preferencia criaturas que possam existir, pois por mais improváveis que sejam, tenham relatos de raríssimas aparições contado por testemunhas.

Aparente Chupa-Cabra flagrado após momento intímo.

Aqui uma listinha com super-famosos criptóides ( os que já foram postados no blog, é só clicar em cima do nome que você será direcionado ao post deles ):

  • Montro do Crystal Lake Lago Ness;
  • Abominável Homem da Silva das Neves;
  • Thunder-Bird;
  • Moth Man.

Bom, aqui no blog logo estarei fazendo mais posts sobre criptozoologia. Essa parte fica mais para mim, o Pedro vai postar mais sobre demonologia, mas talvez ele também entre nessa área.

GOSTARAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

Um comentário:

  1. Eu sempre fui fã de criptozoologia, e gosto mais do monstro de Mountak (acho que é assim que se escreve). Bora criar um blog de criptozoologia? Me responde por e-mail, enquanto isso recomendo assistir o canal do YouTube de criptozoologia chamado Oxlack.

    ResponderExcluir