quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Creepypasta dos Fãs- Pedreiro: O Início


BOTE SUA PAMPERS  E CUIDADO COM O PEDREIRO!

Bom galera, essa é uma creepypasta dos fãs enviada pelo nosso caro Esquilo do blog Gamers Vidrados. Para quem não sabe, aquela parada escrota e retardada de Coelhinho Duty e Pedreiro foram criadas pelo Esquilo e por mim dois moleques sem noção né!. Então, essa história explicaria a existência do Pedreiro, como ele surgiu e também a "função" dele. 

Fique com a creepy!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedreiro: O Início

Quando jovem, uma menina chamada Maria estudava em um colégio particular de sua cidade. Ela vivia em uma família rica, e tinha tudo o que sempre queria. 

Apesar de suas roupas caras e seus carros importados, Maria nunca foi uma pessoa feliz. Não depois dos seus 5 anos, idade com a qual as visitas começaram. 

Maria não sabia quem era o homem misterioso que a visitava todos os dias e a observava com um olhar neutro, sem expressão. Aparentemente, ninguém mais conseguia ver o homem, além de Maria, mas ela sabia que ele estava lá, junto com ela.

Quando fez 8 anos, a garota teve de ser internada, pois todos achavam que ela estava maluca. Mas ela sabia que o homem existia, mesmo que mais ninguém pudesse vê-lo.

Ao completar 15 anos, Mario começou a ouvir o homem falar com ela. Ele sempre dizia a mesma coisa:

- Se aproxime do Daniel, case-se com ele.

Daniel era um amigo e vizinho de Maria. Ela não gostava de Daniel, mas ouviu o home por medo e casou-se com Daniel quando os dois tinham 23 anos de idade.

Desde então o homem passou a falar outra frase, que ele repetia toda manhã:

- Faça um filho com Daniel, vire mãe!

Novamente, Maria escutou o homem e levou Daniel para a cama uma semana após o casamento.

Com 24 anos, Maria pariu um lindo bebê, um garotinho muito parecido com ela.

Então, o homem voltou a falar com ela, dessa vez algo tenebroso:

- Livre-se de seu bebê, jogue-o fora.

Maria ficou assustado, mas resolveu não ouvir o homem. Ela jamais jogaria seu bebê fora, jamais.

2 anos depois, a casa de Maria pegou fogo, e ela e Daniel morreram no incêndio, mas o bebê conseguiu sobreviver.

O bebê foi adotado por uma mulher chamada Marta, casada com um pedreiro.

O bebê cresceu e se tornou um homem chamado Miguel. Miguel seguiu a tradição de sua família e se tornou pedreiro. Foi quando Miguel passou a ver um homem estranho, que ninguém mais via. Ele dizia:

- Se suicide!

Miguel jamais ia fazer isso e ignorou totalmente o homem. Mas então, Miguel começou a ficar insano, começou a ter ilusões da casa de sua antiga família pegando fogo.

Um dia Miguel gritou com o homem, falou que queria que tudo parasse, e que não iria se suicidar.

- Há uma solução! - Falou o homem. - Assuma meu lugar!

- Como? - respondeu Miguel.

- Aceite me substituir em meu trabalho e você não precisará se suicidar.

Miguel pensou um pouco, e por fim aceitou. O home sumiu então e nunca mais voltou.

No dia seguinte, Miguel foi trabalhar na obra de um Colégio, onde sua mãe biológica havia estudado quando jovem. Porém, um terrível acidente ocorreu durante a obra, matando Miguel.

A obra terminou e no ano seguinte o colégio recebeu seus alunos de cara nova. 2 alunos do sexto ano conversavam durante o recreio, quando viram algo estranho. Um homem vestido de pedreiro, parado no meio da quadra de futebol. Não havia ninguém por perto e o ar gelou. Os garotos sentiram uma sensação desconfortável de frio na barriga e olharam para trás. Ao olharem, só viram trevas e o mesmo homem, dessa vez à meio metro dos garotos. Ele então, falou:

- No Halloween...

Então tudo voltou ao normal e os garotos correram de volta para sua sala de aula, apavorados.

No dia de Halloween, algo estranho aconteceu. Ao entrarem na sala de aula e olharem para o quadro, havia algo escrito no mesmo. Dizia:

- Há um pedreiro entre nós.

Os garotos teriam até achado engraçado, porém se lembraram da estranha aparição do homem vestido de pedreiro.

Outro alunos entraram na sala, sentaram em seus lugares e sorriram estranhamente. A cena seguinte foi horrível. Um por um, os alunos ficavam possuídos durante certo tempo. Durante esse período, seus olhos ficavam vermelhos, e os alunos ficavam tentados a sair matando todos e diziam:

- Sou o pedreiro. 

21 alunos morreram dentro da sala de aula, os sobreviventes fugiram. O pedreiro começou a possuir outras pessoas então: professores, policiais e até babás.

Os 2 alunos que haviam visto o pedreiro durante o recreio conseguiram escapara da carnificina, mas eles sabem que o pedreiro jamais deixará de existir e continuará repetindo isso em todo Halloween.


HÁ UM PEDREIRO ENTRE NÓS, MAS QUEM SERÁ?




ESCRITO E PRODUZIDO POR: ESQUILO

LEMBRE-SE: CASO VOCÊ FOR USAR ESSA CREEPY EM SEU BLOG, BOTE OS CRÉDITOS AO AUTOR E AO BLOG! MAS NÓS SABEMOS QUE VOCÊ NÃO IRÁ POR ESSA TOSQUEIRA EM SEU BLOG NÉ!?



ESSA FOI A CREEPY! MANDE A SUA FÃ!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE


Um comentário: