sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

El Payaso Te Observa (O Palhaço Te Observa)


BOTE SUA PAMPERS E TENHA ATENÇÃO!

1980- Madrid, Espanha.



Um circo não muito pequeno começava a abrir sua portas para o mundo do espetáculo de baixo orçamento. Mas, com motivação, originalidade e muitos risos em seus espetáculos, eles alcançaram o sucesso. Juan Rafael Perez, o apresentador do circo, era muito querido entre pequeno público que cada vez mais aumentava.

O espetáculo mais amado e favorito de todos era o do "Quarteto Fantástico Sorriso", um grupo de quatro palhaços: Didi, Dedé, Mussum e Zacarias Juan, José, Raul e Roberto. Eles eram os melhores e sempre estavam dispostos a fazer qualquer tipo de truque, sem temor, para escutar com prazer as risadas do público.

Era raro ter um grupo de palhaços com um grande número de admiradores, mas ainda mais raro era um palhaço entre eles ter obscuridade em sua vida.

O "Quarteto" era só um nome, pois na realidade, eram um trio. Juan, José e Raul eram o trio de irmãos, mas Roberto não fazia parte da família, nem sequer se tinha ouvido falar dele antes da entrada no circo.
Como este palhaço havia chegado lá?

Certa noite, quando o circo estava terminando um de seus espetáculos - que não havia tido muito sucesso - chovia e era um ambiente tenebroso, quando chegou um homem de traje social, com uma trouxa maleta. Apesar de se parecer com um executivo, o sujeito surpreendeu ao pedir o cargo de palhaço.

Praticou um pouco e foi contratado. Ganhou um camarote para dormir ali. O mais intrigante é que ele sempre andava com a maleta na mão, jamais a largava. Todo circo ficava curioso para saber o que tanto o homem protegia em sua maleta só um defunto provavelmente....

Ouro? Lembranças? Um passado? Um cadáver morto? Quem sabe...

Sempre que era questionado sobre o assunto, fechava o rosto e mudava de assunto. Era como se a sorte o ajudasse, pois cada assunto que falava, sempre estava relacionado com algo da vida dos outros palhaço fofoqueiro, como se estivesse observando-os há muito tempo.

Certo dia, houve um inconveniente no show do circo, alguns policiais chegaram de repente, falando em tupi inglês e atirando tudo no chão. Agarraram Roberto e o imobilizaram, ele gritava por sua maleta, mas os policiais o levaram sem ela.

Após uma semana sem notícia de Roberto, o trio decidiu entrar em seu camarote. Era escuro, como um ambiente de terror isso é creepypasta né..., um filme antigo... Sem necessidade de nenhum efeito para dar medo.
E com o que se encontraram?

Com a tua sogra maleta, escura e empoeirada. José a pegou e abriu com tanta força, que tudo o que tinha dentro caiu se espalhando no chão. Fotos e papéis escritos em russo, que o Homem-Bala traduziu, e eram recortes de jornais noticiando assassinatos.

O mais curioso foi uma fita de video empoeirada que também saiu da mala. Foi colocada e os 3 não acreditaram naquele conteúdo aterrorizante que estava a frente deles. Um video de um carrossel com música de boate, depois um flash, Cirilo fazendo strip-tease um boneco movendo-se tenebrosamente e logo, o pior, a imagem de Pe Lanza nu uma lâmina cortando um rosto desde a boca, até formar um sorriso no indivíduo. As imagens eram passadas em tal velocidade que era necessário pausar várias vezes para ver nitidamente o que era.

Logo, um menino dormindo em uma cama, ele olha para o vídeo e começa a gritar, pois viu sua cara feia, seu rosto fica daquele jeito, estático e eternamente. Foi um choque vê-lo, e depois daquilo, nada foi como antes.

Em um truque dos palhaços, José quebrou a unha torceu  o pescoço e morreu. O Homem-Bala tomou uma bala no... morreu asfixiado dentro do canhão. A Mulher Gorda morreu de estereótipo de um infarto. Como se aquilo tivesse trazido má sorte. Com todo o acontecido, o circo acabou sendo fechado para sempre.

Ninguém fala disso, pois é uma creepypasta nem na internet se encontra nenhum artigo sobre o circo. Eu guardei o vídeo por alguns anos comigo antes de escrever isso, mas, um dia quando eu voltei para a casa, encontrei a porta aberta. Peguei minha arma (estava trabalhando como segurança de um mercado), entrei e a maleta estava ali. Quando abri, havia um papel, com quatro palavras escritas:

"O palhaço lhe observa."

Larguei o papel e vi a figura de Roberto em minha janela, descendo pela escada de incêndio. Jamais voltei a vê-lo, ainda que às vezes, me sinta vigiado. Depois disso, encontrei um vídeo com imagens da fita na internet.

Não sei quem criou, mas deve ter sido um filho da puta desocupado mas é uma montagem muito parecida com o vídeo original.

Será Roberto? Será um dos palhaços do trio? Será Satanás? Nunca saberei.

SEGUE ABAIXO A MONTAGEM 
ESCROTA FEITA POR UM DESOCUPADO:




Texto adaptado de: MedoB



LEMBRE-SE: 

O PALHAÇO TE OBSERVA!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE!



0 comentários:

Postar um comentário