segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resultado da Enquete- Comédia Continua ou Não?

Eae galera, tudo bom?

Vim aqui rapidamente só para dar o resultado da enquete!!!

" Vocês querem que a comédia continue no blog?

  • Sim- 30 (68%)
  • Não- 14 (31%)"
É, a comédia permanecerá. E eu vou dizer que ela ia continuar de qualquer jeito. Essa enquete foi mais para saber quem tava gostando ou não. E agora vem a parte que eu realmente queria... 14 pessoas votaram para a comédia não continuar... Se você for um desses 14, e estiver vendo esse post, por favor bote nos comentários o motivo de você não estar querendo que a comédia continue. 

Eu quero saber na verdade, o que eu estou errando nessa comédia, então se você votou contra, diga-me o que está de errado.

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOM DIA



0 comentários:

Postar um comentário