terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Abismo do Medo- Um Daquele Filmes de Terror Sofridos!!!


BOTE SUA PAMPERS E LEIA!

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje o post é diferente, vou falar de um filme: Abismo do Medo!



O nome original é The Descent, mas aqui no Brasil é Abismo do Medo! É um filme britânico, e a história é a seguinte:

Sarah (uma personagem do filme) perde sua família num acidente, e acaba perdendo a amizade de Juno, que não aguenta a barra e se afasta. Bom, então há um reencontro, quando elas vão fazer um expedição em um caverna. Elas são preparadas, tem equipamento e experiencia, porém quando vão mais a fundo, há um deslizamento, que as deixa presa lá embaixo. E demora pouco para descobrirem que não estão sozinhas. Alguns bichinho "from héu" estão lá para se alimentar delas!

Consequentemente, uma equipe de busca é enviada e blá, blá, blá, blá!

Agora vem a parte legal, falar do filme!

Pois é, infelizmente, peguei o filme na metade... Mas mesmo assim, achei foda! É um sucesso do horror, realmente né, inclusive ganhou o prêmio Saturn Award de 2007 na categoria filme de horror. Gostei para caramba do filme e tenho que dizer que é daqueles bem sofridos e cheio daquela tensão e você toma sustos demais. Na boa gritei "puta que pariu!" umas 3 vezes aqui em casa.

SPOILER A VISTA!

Desculpa, mas vai pintar spoiler...
O final é daqueles que mostra a "sofricidade" (inventei agora mesmo) do filme. Uma das mulheres do grupo de resgate foge, mas um cara misterioso estraga a festa!!!! Elas lutaram... passaram por coisas bem nojentas como cair em detritos das criaturinhas horrendas e muito mais!

"Vou te comer!" não pense merda seu mente suja!

"Sou mais bonito que a sua mãe!!!"
Tenho que dizer que o filme é bem nojento viu! Tem partes bem repugnantes, como quando para atravessar um lugar lá, a mulher tem de se pendurar em um cara morto (ou mulher, não sei que porra é aquela) e então, ela abaixa a cabeça do defunto e começa a sair sangue do morto e ela começa a engolir e bom... Não veja após comer ou enquanto estiver comendo!



Depois tentarei ver os outros filmes da série, acho que vai até o 3...

TRAILER:


UM POST DIFERENTE, NÃO COSTUMO FALAR DE FILMES!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário