domingo, 10 de fevereiro de 2013

Criança no Colchão- Uma História Chocante e Bizarra!!!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA O COLCHÃO!

Bom, achei essa história bem curiosa e vim postar aqui Ó_Ó.


No ano de 1953 na cidade de Málaga, na Espanha, o casal Andrés e Catalina Hortega passou por uma situação um tanto bizarra e sinistra. Tudo começou quando Catalina passou a ouvir barulho durante à noite, como se tivesse uma criança no quarto. 

De princípio, a mulher não disse nada a ninguém, só achava estranho ou só achava que era um sonho mesmo. Por semanas ela acordava com um som de uma criança durante a noite, mas ignorava e voltava a dormir. Certo dia, ele resolveu contar a história para o marido, e esse ao ouvir, concordou com a mulher de que se tratava apenas de um sonho.

Certa noite, Catalina acordou de forma diferente, ela não simplesmente despertou como nas outras noites, mas sim por uma mão de alguém balançado seu cotovelo, ela percebeu que era seu marido e esse perguntava se ela ouviu a criança. Na hora a mulher não entendeu o que estava acontecendo e do que seu marido estava falando, porém logo lembrou-se da criança que ouvia. O marido a dizia que tinha ouvido a criança chorar. A mulher pensou que o marido havia tido um pesadelo, pois ela tinha contado o fato à seu marido.

No dia seguinte, os dois conversaram sobre o assunto e concluíram que Andrés apenas teve um pesadelo devido à sua mulher ter-lhe contado sobre ouvir um som de uma criança à noite. No entanto, na mesma noite, eles perceberam que isso ia além de um pesadelo.

Naquela noite, o casal despertou assustado, por sentirem impactos vindos de debaixo do colchão. Eles se levantaram e olharam embaixo da cama, mas não tinha nada, então logo perceberam que não era debaixo, mas sim dentro do colchão. Podiam ver batidas de algo que queria sair dali. Depois de conversarem, presenciando aquela bizarra cena, o homem decidiu cortar o colchão, mesmo com a mulher assustada. A grande surpresa dos dois foi que quando se abriu o colchão, notou-se um saco preto bem fechado, que quando aberto mostrava o cadáver de uma pequena criança.

Quando a notícia se espalhou, logo apareceram casos similares e a polícia foi até o fabricante. Uma pequena empresa chamada Colchones Rosinhaet. O dono da empresa foi preso e após grande pressão da polícia, terminou por falar algo emamente profundo chocante. Segundo o dono, as crianças eram uma oferenda em troca de poder e também revelou que ele não era o primeiro e nem o último a fazer isso.

Ao longo de décadas, caso semelhantes foram acontecendo. Alguns só ouviam o choro de criança, outros só ouviam o barulho no quarto, enquanto alguns relatam terem tido a mesma experiencia do casal, descobrindo um cadáver no colchão.



E VOCÊ, JÁ PENSOU EM CONFERIR SEU COLCHÃO?

QUE SEUS PESADELO SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE



Twitter: @LeonLeonidas

Ask: Anderson Leonardo Rodrigues





4 comentários:

  1. Boa crepy cara, a partir de hoje vou começar a conferir meu colchão antes de dormir kkkkkkk

    ResponderExcluir