BOTE SUA PAMPERS E ATENTE À MORTE!
Mas... você acreditaria se eu dissesse que um individuo teve a capacidade de morrer para outro individuo... o qual estava morto... em? Você acreditaria? Pois sim, isso é verdade!
Em certa ocasião, Sigurd venceu um tal Máel Brigte de Moray e como de costume foi lá, 'inocentemente', e arrancou a cabeça do defunto para exibir para os seus súditos, mostrando o quão forte ele era. Entretanto, o destino pau-no-cú (ou deveria dizer cabeça-na-perna?) pregou sua peça.
Sigurd pendurou seu troféu maroto na sela em que ele usava para cavalgar em seu cavalo, ao passo em que ele seguia caminho, mediante isso, os dentes da cabeça roçavam-lhe a perna. Mas Sigurd, todo todo, notou aquilo e apenas ignorou, afinal era só uma cabeça de um morto, que mal poderia fazer?
Acontece que não era uma caminhada curta e o contato dos dentes com a coxa do vicking acarretou em uma ferida. Recordemos então que era a cabeça de um morto... Não foi um simples arranhão; a junção dos fatos acabou por dar um destino nada gentil a Sigurd, que eventualmente teve uma infecção grave...
kkkkk, mas que infelicidade! Assim que eu li isso lembrei que o "Mil Formas de Morrer" retratou essa morte em um de seus episódios. É realmente notável como coisas inofensivas podem ser imensamente nocivas para nós O_O.
Trágico.
ResponderExcluirHmmmm... ele gostou dos dentes roçando a perna dele...
ResponderExcluir