quarta-feira, 4 de junho de 2014

Usuário do 9gag Encontra Passagem Secreta No Banheiro do Porão de Seu Apartamento


BOTE SUA PAMPERS E INVESTIGUE...

Essa postagem é um oferecimento de: Morador Misterioso

De onde surgiu essa história é uma certa incógnita... Tem sido muito relativo de acordo com as fontes: alguns dizem ser do Reddit, outros dizer ser do Imgur - onde o usuário se chamaria "Imbrjack" -, enquanto há quem diga que é uma história originária do 9gag. O importante mesmo é que é uma baita história, cheia de mistério e outras coisas mais...

Um infeliz aí, usuário de um dos 3 fóruns/sites citados acima mudou-se recentemente para uma nova casa. Ele estava de boas com a vida, quando acabou por notar algo um tanto incomum: um painel no banheiro do porão.

Imagem do tal painel.


Sem querer nada com a vida, ele, marotamente, aventurou-se por aquele mundo desconhecido que havia por trás do painel. Desta forma, ele descobriu uma espécie de forro, bem iluminado e com alguns tapetes e carpetes. O anfitrião imaginou que o lugar serviria para a manutenção do aquecedor da água da casa, mas o mesmo diz era "estranhamente legal para isso". "Havia uma cabine de remédios na frente do painel, e tive a impressão de que os antigos proprietários não queriam que o espaço fosse descoberto", explica o rapaz.


Ao vasculhar o espaço, ele descobriu uma pequena porta preta, trancada por um cadeado e com uma trava de latão com um buraco para outro cadeado. "Isso me assustou. Parecia que alguém se empenhou muito em manter algo escondido e bem trancado.", ele disse.

Confira algumas - muitas - fotos que ele tirou:



Uma pequena - e intrigante - entrada de ventilação.

Estranhamente a sala foi colada e espumada.

Espuma de novo...

O morador conseguiu abrir a porta, e assim que o fez notou uma caixa de ferro preta no local.



Ele percebeu que o chão, as paredes e o teto da saleta estavam cobertos com uma placa de isolamento acústico, que por sua vez, estava coberta por uma lona plástica branca. Também havia 3 ou 4 tomadas espalhadas pelo quarto, e uma pequena área elevada no chão, do tamanho de uma cama de solteiro.



Até aí bem interessante né? Mas é agora que as coisas vão ficar bacanas mesmo!

O rapaz encontrou uma mala marrom bem intrigante. Dentro dela havia uma velha caixa de madeira, um pequeno porta-jóias de veludo, alguns envelopes com cédulas antigas de vários países e 3 pequenas placas de prata datadas de anos diferentes. Tanto no porta-jóias, como na caixa de madeira encontravam-se relógios, prendedores de gravata, anéis, uma chave, algumas pulseiras, a maioria destas coisas era de ouro.

Imagem da maleta.

Conteúdo da maleta.

Conteúdo da caixa de madeira.

O melhor: O usuário pegou a chave que encontrara na caixa de madeira e usou para abrir a caixa de ferro preta. Deu certo! E dentro da caixa, ele encontrou 6 fitas, rotuladas como I 94, II 95, III 95, IV 95 e V. Somente uma das fitas não era nomeada, o que a tornou um tanto quanto mais interessante, levando em conta que... Havia uma série de "NOs" escritos nela...

"DO NOT".

Não é a página do Slender, mas ta cheio de "NO".

As fitas agrupadas.


Para dar um ar assustador às coisas, por baixo das fitas, o usuário encontrou uma folha de caderno, onde estava escrito: "Save Yourself" (Salve-se).



O rapaz gravou um vídeo mostrando tudo o que descobriu:


Ao que tudo indica, ele fez a descoberta em 12 de maio desse ano, porém ainda nos revelou o conteúdo das fitas...

Mas aí... Que foda, não?! Imagina se mudar e descobrir uma parada dessas? Deve ter sido uma aventura e tanto, embora tenham alguns fatores meio sinistros. Para quem já viu o filme "A Entidade" (Sinister) essa história pode ter lembrado vagamente a história do filme, onde um cara se muda com a família para uma casa e acha uma coleção de Super 8 no sótão do lugar, com gravações repletas de mortes.

O_O agora to bem curioso para saber o que essas fitas têm!!!

Referências: Show do Medo

E AÍ, NO QUE VOCÊS APOSTAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

11 comentários:

  1. Se as pessoas acham interessante visitar locais assombrados, imagine descobrir que a sua própria casa é um lugar assim?! e.e

    ResponderExcluir
  2. parese qui alguen voutara pra komer seu qul !!
    to di vouta

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu entendi, esse manolo comprou uma casa de um casal, que na verdade foram assassinados, então seu assassino tomou posse da casa, escondeu os pertences do casal, e falou pro novo dono da casa se salvar, que minha versão retardada acima falou, que alguém voltaria para comer o cú do cara...Aí ele vendeu a casa, pegou a grana e deu o fora.

    ResponderExcluir
  4. Vai ver o antigo dono da casa era procurado por alguma coisa...a caixa tinha objetos de valor e cédulas de vários países,me parece que ele estaria pronto pra fugir a qualquer momento...não vi o vídeo,então não entendi muito bem :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade... nem eu vi, rs. Mas sua teoria é plausível. Agora, seria interessante ele compartilhar o conteúdo das fitas... Seriam gravações de assassinatos? Ou seja, o antigo dono era um assassino/serial killer?

      Muito louco

      Excluir
    2. O cara tinha um quarto secreto escondido na casa,coisa boa ele não devia fazer...vai ver o novo dono nem sequer viu as fitas,ou as fitas simplesmente não está em um estado bom o suficiente pra ser vista.Acho que se fosse algo como gravações de assassinatos o cara teria dito...

      Excluir
  5. leon vai nos manter informado sobre alguma novidade sobre esse usuario do 9gag? alguma novidade? etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, até porque estou deveras curioso sobre o que terá nas fitas.

      Abraços

      Excluir
  6. nossa, eu pensei em sinister mesmo assim que vi a caixa :v
    seria interessante saber o conteúdo das fitas....,,.,.,, infelizmente o vídeo está como privado :/

    ResponderExcluir
  7. Não consigo visualizar o vídeo e quero muuuito!!

    ResponderExcluir